terça-feira, 29 de maio de 2012

Religiosos islâmicos pressionam e Lady Gaga cancela show oficialmente na Indonésia- Assista…


Após a pressão dos movimentos fundamentalistas islâmicos no no maior país muçulmano do mundo. A cantora Lady Gaga cancelou show que faria na Indonésia por temer represália de grupos islâmicos críticos ao estilo “vulgar” dela.-Assista…
A polícia indonésia tinha afirmado que a cantora britância estaria disposta a rever as letras das canções e a indumentária para não chocar o público no país, mas o agente da intérprete acabou por não ceder, anunciando o cancelamento do concerto de 3 de junho previsto para acontecer em Jacarta/Indonésia.
Nas últimas semanas vários movimentos fundamentalistas islâmicos tinham protestado contra o espetáculo da cantora chamada de “satânica” pelo povo, no maior país muçulmano do mundo.
A Indonésia é um Estado laico, mas tem a maior população islâmica do mundo. Salim Alatas, chefe do grupo radical Frente Defensora Islâmica, descreveu neste mês Gaga como uma “cantora vulgar e que se apresenta para cantar trajando só roupas intimas, e a declarou como sendo uma enviada do filho do demônio, e que irá espalhar os ensinamentos satânicos”.
Com 50 mil ingressos já vendidos, o movimento da Frente dos defensores do Islão, tinha prometido reunir 30 mil manifestantes para semear o caos, durante o concerto em Jacarta.
A cantora afirmou através de sua assessoria que os valores do ingresso serão devolvidos e que vai tentar fazer algo para compensar o público que gosta dela na Indonésia.
Assista matéria produzida pela euronews e comente…
post inforgospel.com.br – com informação euronews.net – via terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.