segunda-feira, 21 de maio de 2012

PERLLA ASSINA COM A CENTRAL GOSPEL MUSIC

A Central Gospel Music continua a fortalecer seu cast com grandes nomes da música. Agora a mais nova integrante é Perlla, uma jovem que abriu mão do sucesso no meio secular para adorar a Deus.

 A cantora assinou contrato com a gravadora na tarde desta segunda-feira, 21/5, notícia que rapidamente se espalhou pela internet e redes sociais.

 Perlla nasceu em um lar cristão e, ainda pequena, descobriu seu talento para a música. Passou a solar em corais infantis e até liderar um grupo de pequeninos. Isso já era uma confirmação da profecia recebida por sua mãe Marilene, uma mulher de oração: sua filha seria ungida para o louvor. Entretanto, aos 14 anos de idade, a cantora se afastou da igreja e passou a usar seu dom para outro propósito. 

Perlla fez back vocal para vários artistas, até que foi descoberta por um famoso DJ, que a destacou como a rainha do funk melody. Ao todo foram seis anos de sucesso e glamour, mas isso não era sinônimo de felicidade plena. Com o passar do tempo, a cantora começou a lembrar das promessas de Deus, algo que se tornou ainda mais forte quando começou a namorar o baixista Cássio Castilhol, músico da banda da Jozyanne e atual marido, que a ajudou a seguir para um novo tempo. 

Perlla abriu mão do sucesso no mundo secular em detrimento daquele que abriu mão da própria vida em demonstração de amor por ela: Jesus. A cantora cumpriu sua agenda de show até o final de 2011, e agora segue um novo rumo, dedicando-se somente a adorar ao Senhor. 

O resultado dessa determinação poderá ser conferido em breve com o lançamento do seu primeiro CD gospel. “Essa cantora tem um testemunho lindo. Creio que servirá de bênção para resgatar muitas vidas que estão se perdendo”, finalizou o pastor Silas Malafaia, presidente da Central Gospel Music, que estava presente na assinatura do contrato junto com a diretora executiva, Elba Alencar, gerente administrativa, Talita Malafaia, e gerente da gravadora, Angélica Dias Gomes.
 A cantora Jozyanne e seu marido pastor Odilton Ângelo (vice-presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo), que conhecem de perto o testemunho da Perlla, também prestigiaram esse momento. 

 A cantora Jozyanne e seu marido pastor Odilton Ângelo (vice-presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo), que conhecem de perto o testemunho da Perlla, também prestigiaram esse momento. 
NOTA: Estou  muito feliz pela conversão dela, que Deus a abençoe grandemente, mas, não é um pouco cedo para lançar CD evangélico? Ela acabou de se converter.Mas, que ela possa ser um canal de bênçãos.
Qual a sua opinião sobre o assunto? Deixe seu comentário abaixo.
Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.