sábado, 26 de maio de 2012

Marisa Lobo é alvo de tuitaço de ativistas gays, e seguidores da psicóloga lançam campanha de apoio #ForçaMarisa

Marisa Lobo é alvo de tuitaço de ativistas gays, e seguidores da psicóloga lançam campanha de apoio #ForçaMarisa
A psicóloga Marisa Lobo vem sendo alvo de uma manifestação feita no Twitter por ativistas gays e simpatizantes do movimento homossexual .
Marisa Lobo, se tornou figura de destaque nacional ao se tornar objeto de investigação do Conselho Federal de Psicologia por declarar sua fé abertamente, contrariando resolução do Código de Ética do Conselho.
Internautas que discordam das ideias de Marisa a respeito do homossexualismo lançaram a hashtag #curemeuheteressexualismo como ironia, e usaram essa ferramenta para um tuitaço contra a psicóloga.
Entre as publicações com a hashtag, haviam desde ameaças até zombaria: “Marisa Lobo, devolva a minha sexualidade ao meu equilíbrio biológico #curemeuheterosexualismo”, publicou um usuário.
“Pra quem não sabe, Marisa Lobo é uma psicóloga cristã que precisa perder o diploma pra ontem! #curemeuheterossexualismo”, publicou outra usuária que discorda das posturas de Marisa Lobo. O tom de ironia e gozação foi uma constante durante o tuitaço: “Psicóloga cristã querendo ‘curar’ os homossexuais? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se cura heterossexuais também? Kk #curemeuheterossexualismo”.
Houveram pessoas que publicaram até vídeos, ironizando as ideias de Marisa Lobo com a hashtag #curemeuheterossexualismo. Assista abaixo:
Os seguidores da psicóloga se mobilizaram e criaram a hashtag #ForçaMarisa, com mensagens de apoio: “#ForçaMarisa estamos contigo, e o nosso Deus também. Tu segue a palavra de Deus a risca e isso engrandece o coração do Justo @marisa_lobo”
O fato de Marisa Lobo ter se recusado a negar a fé para não perder o direito de atuar como psicóloga também foi lembrado: “#ForçaMarisa Não só nós estamos contigo, mas Deus também está. Tu segues a palavra de Deus a risca e isso engrandece o coração do Justo”.
Outro usuário ressaltou as dificuldades enfrentadas pela psicóloga com o movimento homossexual: “@marisa_lobo Nao ta facil hein,Marisa aturar esses ativistas querendo gerar problemas, 15 minutos de fama.Estou contigo sempre. #ForçaMarisa”.
Recentemente a psicóloga anunciou que moveria processos contra internautas e ativistas gays que a ameaçaram através das redes sociais.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.