sábado, 12 de maio de 2012

Rede social Muçulmana será lançada para concorrer com Facebook – Confira…


Salam World um site para atender a comunidade muçulmana, que terá um conteúdo sem grande parte do que é permitido nas outras redes sociais e assim poder levar aos usuário da internet um conteúdo mais seguro, principalmente aos que seguem a religião. Confira e comente…
Um grupo de empresários muçulmanos vai lançar em julho/12 uma rede social no estilo do Facebook, mas voltada para jovens que seguem a religião.
O Salam World usará tecnologia para censurar conteúdo considerado incompatível com o Islã, como propagandas de bebida alcoólica e pornografia.
O site é baseado na Turquia, mas o conselho executivo possui representantes de 17 países muçulmanos e conta com especialistas de 12 países. Segundo eles, a Malásia – uma sociedade conservadora, mas com muitos jovens – é um exemplo de país onde o Salam World pode ter sucesso.
O objetivo do Salam World é chegar a 50 milhões de usuários em três meses. O desafio é concorrer com redes sociais como Facebook e Twitter, que além de já serem populares no mundo muçulmano, não possuem qualquer tipo de censura.
Confira matéria produzida pela BBCBrasil e comente…
post inforgospel.com.br com informação BBCBrasil.com.br-10/05/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.