domingo, 27 de maio de 2012

Igreja Evangélica em culto real para gravação de cenas “Circulo de Ouro” ex-BBB Laisa chora

Na noite dessa sexta-feira (25), Laisa Portela se emocionou em culto da Igreja Batista Renovada-sede de Maringá/PR, enquanto gravava suas primeiras cenas para o filme “Círculo de Ouro”, a ex-BBB interpreta um personagem evangélica. Confira e comente…
As gravações do filme “Circulo de Ouro”, onde a ex-BBB interpreta uma evangélica que procura tirar o namorado do mundo dasdrogas, estão sendo feitas na cidade de Maringá/PR e a protagonista ex-BBB Laisa Portela foi recebida pelo Pr. Celso Santos em culto no dia 25/05 na Igreja Batista Renovada-sede.
Os cultos da Igreja Batista Renovada são realizados todas as sextas feiras na sede da denominação e a equipe  de produção do longa “Circulo de Ouro” gravou algumas cenas para serem utilizadas no filme, as imagens foram feitas durante o culto ao Senhor que é  realizado costumeiramente pela denominação, sem encenação nenhuma, um culto verdadeiro ao Senhor.
Em dado momento do culto que Laisa participava se emociona e não conseguiu segurar as lágrimas . Católica, esta foi a primeira vez que Laisa entrou em uma igreja evangélica.
A ex-BBB ao termino do culto fez questão de posar ao lado do pastor Celso Santos líder da Igreja Batista Renova-sede de Maringá(foto acima), como também alguns fiéis também tiveram a oportunidade de fotografar com a protagonista do longa.
NOTA: Não sabemos o enredo todo do filme, mas a personagem evangélica “Marina” interpretada pela Laisa proporcionou a ex-BBB conhecer e participar de um culto pela primeira vez em uma Igreja Evangélica. Esperamos no Senhor que as lagrimas derramadas seja de emoção, mas a emoção de ouvir falar de um Deus que tem todo o Poder em cima no Céus e na Terra e que deu seu próprio Filho Jesus em sacrifício para morrer em meu e seu lugar. E que através deste sacrifício nos remiu todos os pecados e nos oferece a salvação, se assim O reconhecermos e aceitarmos o sacrifício remidor que Ele fez e termos o Senhor Jesus como nosso único e suficiente Salvador e não pecarmos mais. Amém…
Conheça o site da Igreja Batista Renovada – sede – Maringá – CLIQUE AQUI
post inforgospel.com.br – com informação Terra.com.br – fotos: Aurélio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.