quarta-feira, 16 de maio de 2012

Policiais são investigados por assassinato de evangélico em Araçoiba-PE

Policiais são investigados por assassinato de evangélico em Pernambuco
Dois policiais estão sendo investigados pelo assassinato de um evangélico na cidade de Araçoiba, Pernambuco. Os oficiais foram atender uma ocorrência devido queixa de som alto, eles teriam pedido para que abaixassem o som, que fora atendido, a princípio, mas alguns minutos depois voltaram a aumentar o volume.
Segundo nota oficial da Secretaria de Defesa Social, após darem voz de prisão ao grupo e sofrerem desacato, os policiais usaram então as armas de fogo. Foram atingidos Jucimar Celestino da Silva, de 27 anos, e outra pessoa que estava com ele. O jovem, que era da Assembleia de Deus veio a falecer no hospital, a outra vítima dos disparos escapou, mas teve a identidade preservada.
Ainda de acordo com informações da Secretaria de Defesa Social, a corregedoria da polícia já instaurou um procedimento administrativo para apurar o fato. Por ordem do Comando Militar do Nordeste, foi determinado o recolhimento dos policiais que efetuaram os disparos.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o caso. O flagrante foi inviabilizado, já que houve apresentação espontânea dos policiais.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.