quarta-feira, 23 de maio de 2012

“pastor” preso acusado de pedofilia no Paraná após pregar em vários estados do Brasil-Confira


“Pastor” usava desta condição para fugir da polícia, enquanto pregava de cidade em cidade no país e assim dificultava a ação da polícia que tentava prende-lo deste 2007, onde segundo relata investigador cometeu crime de pedofilia.-Confira foto no post…
O pastor evangélico Sérgio Penito Gonzales Saes, de 69 anos,(se é que era mesmo ou apenas usava o título de “pastor”, para conseguir despistar os investigadores) é preso por policiais civis do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) nesta terça-feira (22), no bairro Santa Cândida em Curitiba, migrava pelo país para pregar e fugir da polícia. Ele é acusado de ter cometido o crime de pedofilia em cidades do interior paulista no ano de 2007.
O investigador Marcelo, da Delegacia de Vigilâncias e Capturas de São Paulo, apontou que o suspeito passou por pelo menos três estados antes de chegar à Curitiba. “Passou por São Paulo, Distrito Federal e Goiânia. Fomos colhendo informações e conseguimos efetuar a prisão dele com o apoio da polícia paranaense”, explicou.
Questionado sobre a forma de agir do pastor, o investigador paulista preferiu não dar detalhes. “Isso segue em segredo de estado até para não atrapalhar as investigações. Sabemos dos crimes ocorridos em 2007 e vamos investigar se por onde ele passou também cometeu estes atos”, relatou.
Preso em Curitiba
A prisão do pastor aconteceu no momento em que ele chegava na sua nova residência no Santa Cândida. “Ele tinha chegado há uma semana do Cajuru. Conseguimos com sucesso cumprir o mandado de prisão”, explicou o delegado Alexandro Macorin, do Cope.
“Com a divulgação da imagem dele na imprensa é possível que outras vítimas apareçam”, complementou.
O pastor será encaminhado para São Paulo, onde cumprirá a pena.
NOTA: A Palavra do Senhor nos afirma em Mateus 7  Nem todo aquele que me diz: “Senhor, Senhor”, entrará no reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.” -portanto é bíblico e ao convidar alguém para pregar para os fiéis de sua denominação, procure ter o máximo de cuidado a quem irá entregar a oportunidade.
post inforgospel.com.br – com informação BandaB – por: Luiz Henrique de Oliveira e Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.