sexta-feira, 18 de maio de 2012

“Crentes ladrões” é o que diz Edir Macedo de fiéis que não entrega dízimo – Confira


Edir Macedo líder da Igreja Universal do Reino de Deus, neste dia 17/05/12 escreveu no seu blog um artigo falando a questão dos dízimos, citando passagem bíblica de Malaquias o Bispo refere-se aos crentes que não entrega o dízimo de ladrões. - Confira…
De vez enquanto o Bispo Edir Macedo da IURD posta em seu blog artigos polêmicos e desta vez falou sobre dízimos. O líder da igrejalembra aos fiéis que quem não entrega o dízimo está roubando a Deus, a despeito do que já afirmou Mara Maravilha em entrevista(veja matéria-clique aqui), a situação de entregar ou não o dizimo a igreja para ser administrado por líderes de denominações é um questão bastante discutida e criticada pela sociedade em geral.
O Edir afirma que as causas de muitos crentes estarem passando por dificuldades e fracassados é devido a não entrega do dízimo e assim se tornam ladrões diante do Pai, ladrões diante do Filho e ladrões diante do Espírito Santo.
Pelas palavras do Bispo ao roubar a Deus nos dízimos estariam atraindo maldições sobre suas vidas, pois o ladrão não fica longe da condenação, pode ficar um tempo, mas cedo ou tarde enfrentarão o Justo Juiz.
Confira post no blog do Bispo ou clique na foto ao lado par ampliar e comente…
post inforgospel.com.br - com informação Blog do Edir Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.