sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cabeleireira realiza cultos em salão de beleza no Rio de Janeiro

Cabeleireira realiza cultos em salão de beleza no Rio de Janeiro
A cabeleireira Sônia Nesi, proprietária de um salão de beleza em um shopping no Rio de Janeiro, teve uma ideia inusitada, evangélica há 12 anos, resolveu compartilhar sua fé com suas clientes e realizar cultos em seu salão.
A ideia deu certo e os cultos são realizados há mais de um ano no salão de Sônia. Em entrevista ao Globo, ela explicou como tudo começou, “As pessoas vinham cortar o cabelo e contavam seus problemas, eu as chamava para a celebração, mas muitas não se sentiam à vontade para ir. Aí tive a ideia das reuniões”.
O culto, que é realizado na última segunda-feira do mês, é dirigido por uma pastora e conta com a participação de pessoas de várias religiões, evangélicas, católicas, espíritas, etc. “ Não importa a crença. A ideia é conversar sobre coisas positivas, falar dos nossos problemas e encontrar a beleza de Deus”, explica Sônia.
Sônia diz sentir-se feliz com o resultado dos cultos, “Quando a gente frequenta a igreja, aos poucos aprende a falar com Deus. Quero que mais pessoas venham”, concluiu.
Fonte Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.