segunda-feira, 28 de maio de 2012

O que Jesus faria com os homossexuais hoje?

O que Jesus faria com os homossexuais hoje?
Muito se especula, mas pouco se faz em torno dessa questão tão polêmica que é a postura da igreja com relação aos homossexuais.
Costumo dizer que desespero de pastor é travesti. Explico! existem poucas coisas nesse mundo que desconcertam um pastor como a chegada de um travesti “montadinho” chegando no meio do culto na igreja. Faltam palavras, a boca seca, os diáconos começam a se movimentar… um exagero.
Jesus reagiria de forma tranquila e serena a uma presença tão ilustre em sua congregação. Creio até que Ele diria enfaticamente ao primeiro fariseu que lhe abordasse: “Eu vim para os doentes…” Antes que me condenem, não eu não acho que homossexualidade é doença, eu só quis citar o versículo bíblico que se refere a todo pecador como um “doente”.
Jesus certamente vibraria ao ver que o Evangelho tem alcançado pessoas tão diferentes e transformado essas pessoas em filhos de Deus. Gente que agora vive uma nova vida! Devemos ficar atentos aos movimentos de Deus em nossa igreja. Talvez Deus esteja querendo atrair vidas que não são aceitas em lugar nenhum em sua congregação. Talvez Ele esteja querendo mostrar ao mundo que existe possibilidade de regeneração para todos!
Que Deus nos ensine a enxergar as pessoas por trás da crosta de pecado que elas carregam. Que possamos olhar as pessoas não pela nossa ótica, mas com as lentes de Jesus. Umtravesti é só um homem vestido de mulher buscando preencher um vazio que é exatamente do tamanho de Deus. Pense nisso!
E você o que acha sobre o assunto? Dê sua opinião, deixe seu comentário.
Fonte Gospel +

2 comentários:

  1. A Palavra de Deus não muda. As Escrituras trazem que os afeminados não herdarão o Reino de Deus e isso ainda é para os dias de hoje. Agora não podemos esquecer de que Deus ama o pecador, mas não compactua com o pecado.

    ResponderExcluir
  2. Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os AFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10
    E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. João 8:11
    Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior. João 5:14.
    E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei. Lucas 16:17
    Depois do sábio argumento da Familia Meirelles Matta, não resta mais nunhum comentário para os que entendem a palavra de Deus.Cada um pode fazer o que quizer com suas vidas, mas assumam as consequencias de seus atos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.