sábado, 26 de maio de 2012

Ivete Sangalo canta música de Thalles Roberto e agradece a Deus por ser cantora

Ivete Sangalo canta música de Thalles Roberto e agradece a Deus por ser cantora
A cantora baiana Ivete Sangalo surprendeu o público presente no último domingo (20) no Anhembi em São Paulo no festival de 100 anos da marca de chocolates Lacta ao cantar a música “Arde outra vez” do cantor Thalles Roberto.
Durante seu show a cantora parou para agradecer a Deus por sua vida, saúde, carreira e por poder cantar e cantou o refrão da música “Arde outra Vez”.
Depois de cantar “de braços abertos quero te receber, filho eu estava esperando você pra mim você é tudo que eu sonhei um dia, eu te amo tanto” a cantora declarou “é com Ele (Deus) que eu ando!”.
O trabalho de Thalles já foi elogiado por Ivete Sangalo há algumas semanas quando a cantora postou em seu twitter que se emocionou ao assistir o DVD do cantor e escutar “Arde outra vez“.
No YouTube o vídeo já alcançou a marca de 78.000 visualizações e tem gerado diversos comentários. Assista abaixo Ivete Sangalo cantando “Arde outra Vez”:
Fonte: Gospel+

Um comentário:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.