sábado, 12 de maio de 2012

Igrejas Assembléias de Deus Opõe-se a postura de Obama casamento gay – Confira…


Uma das maiores denominação Pentecostal nos Estados Unidos anunciou oficialmente a sua oposição ao presidente Barack Obama relativo a postura em apoiar que pessoas do mesmo sexo se casem.-Confira e comente…
As Assembléias de Deus nos EUA, uma denominação com mais de 3 milhões de membros, enviou um comunicado na quinta-feiraabordando recentes declarações do presidente da República que aprovam o casamento gay. “A Bíblia ensina claramente que o casamento deve ser um compromisso longo da vida entre um homem e uma mulher”, disse Dr. George O. Wood, superintendente geral das Assembléias.
“Embora tenha se tornado popular para citar as Escrituras grosseiramente fora de contexto para servir a uma agenda pessoal ou política, ainda não muda o que a Palavra de Deus diz claramente.”
Durante a eleição presidencial de 2008, o então candidato do senador Barack Obama não aprovou o casamento homossexual. Ao longo da sua presidência, como a pressão de grupos de direitos gays continuou, Obama falou de sua posição sobre o assunto como “evoluindo”, o que resultou em críticas tanto da direita como da esquerda sobre a sua ambivalência.
No domingo, o vice-presidente Joe Biden disse no programa da NBC “Meet the Press” que estava “absolutamente confortável” com o casamento homossexual sendo legal, que acrescentou pressão sobre o presidente para fazer um anúncio de apoio. Declaração de Obama de apoio veio na quarta-feira.
“[Michelle e eu somos] somos cristãos praticantes … quando pensamos sobre a nossa fé pensamos que Cristo não apenas foi sacrificado em nosso favor, mas é também e a Régua de Ouro – Trate os outros da maneira que você quer ser tratado “, disse Obama depois de afirmar à ABC News que” casais do mesmo sexo deve ser capaz de se casar. ”
De acordo com as Assembléias de Deus e sua posição oficial, “a crescente aceitação cultural da identidade homossexual e comportamento, masculino e feminino, é sintomático de um amplo desordem espiritual que ameaça a família, o governo ea igreja.”
“Atividades homossexuais de todo tipo são contrárias aos mandamentos moral que Deus nos deu.”
Confira vídeo reportagem produzido pela Euronews/Portugal e comente…
post inforgospel.com.br – com informação Christianpost/EUA – por: Michael Gryboski-11/05/12 – vídeo Euronews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.