domingo, 27 de maio de 2012

Paula Burlamaqui participou de cultos evangélicos para compor personagem para a novela Avenida Brasil

Paula Burlamaqui participou de cultos evangélicos para compor personagem para a novela Avenida Brasil
O elenco da novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo, já começou as gravações das primeiras cenas da personagem evangélica que será vivida na trama por Paula Burlamaqui. Cenas essas que foram ao ar ontem (26) em um terminal de ônibus, onde ela pregava a palavra de Deus.
Na novela, escrita por João Emanuel Carneiro, a atriz viverá uma personagem chamada Dolores, que foi atriz pornográfica e se converteu ao evangelho. “Adoro personagens polêmicos”, disse Paula, que antes da estreia da novela já falava da repercussão de sua personagem na trama.
Antes conhecida como Soninha Catatau, ela agora será chamada de Dolores Neiva e será a mãe do homossexual Roni, vivido por Daniel Rocha
Paula Burlamaqui participou de cultos em algumas igrejas como “laboratório”, termo usado por atores para descrever o contato com o contexto do personagem. “Eu fui a alguns cultos evangélicos em igrejas e também assisti pela internet”, conta a atriz, explicando como estudou para compor seu personagem.
Nas primeira imagens da atriz caracterizada para a novela, ela aparece segurando uma Bíblia:
Esperamos que essa discussão de seu personagem com o filho homossexual mostre a posição do Cristão com relação ao assunto, não de forma homofóbica e sim de forma evangelística, o que vindo da globo acho difícil.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.