sexta-feira, 25 de maio de 2012

Travessia do Mar Vermelho -relato bíblico tem evidências comprovadas por pesquisa-ASSISTA


Um documentário produzido pelo professor de hebraico antigo e arqueólogo Michel Rood, traz revelações em vídeo sobre o relato bíblico da travessia do Mar Vermelho, descrito no Livro do Êxodos. Confira, ASSISTA O VÍDEO e comente…
O trabalho da equipe do professor Rood (foto) esteve por um longo período investigando as informações contidas no Livro do Êxodos e  se deslocaram ao ponto mais próximo de onde se deu a travessia do Mar Vermelho e começaram a explorar o local procurando evidências. Com equipamento subaquático fizeram imagens do fundo do mar e se depararam com formações de corais que se assemelhavam com as rodas das carruagens egípcias, como também vestígios de ossos envoltos em corais e outros artefatos que dão veracidade a passagem bíblica.
O professor Michel Rood diz que muitos não acreditam nas revelações feita através do documentário, religiosos modernos questionam a veracidade, especialistas afirmam que o local pesquisado esta errado. Mas as imagens captadas em vídeo, as evidências arqueológicas e cientificas que ficaram preservadas em corais e pedras comprovam a passagem descrita na Bíblia e fica testificado para um nova geração que a travessia do Mar Vermelho como relatada na Bíblia verdadeiramente aconteceu.
Conforme afirma o Road o exército que perseguiu o povo de Deus tinha por volta de 20.000 carruagens e as mesmas foram destruídas naquele dia.
A Ark Discovery Internacional tem o vídeo disponível para venda conforme descrito no seu site, se você não encontrar na lojas no Brasil, pode então entrar em contato com a Ark pelo site e solicitar o vídeo para quem sabe, usa-lo em estudos na escola bíblica de sua denominação. O DVD com outros documentários com este e outros documentários reunidos em um só está disponível em português. Confira a pagina do site e peça mais informações – Clique Aqui
Confira vídeo de divulgação do vídeo do DVD completo e logo abaixo o relato com as gravações em vídeo do tema abordado na matéria – Assista e comente…
Divulgação:
Revelando os tesouros de Deus – está no You Tube, mas se puder compre direto do distribuidor para ajudar o ministério do professor Michel Rood a continuar a pesquisar e comprovar os relatos bíblicos através de seus achados arqueológicos. Amém..
post inforgospel.com.br – com informação  Ark Discovery Internacional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.