sexta-feira, 25 de maio de 2012

Igreja Perseguida no mundo inteiro pede oração – participe do DIP em 03/junho e ore – Assista


A Igreja do Senhor Jesus espalhada pelo mundo está sofrendo perseguição implacável, causando sofrimentos aos que estão na linha de frente desta batalha que é anunciar a Palavra de Deus . Para o domingo dia 03/junho o missionário secreto faz um convite a você para orar. Veja o vídeo no final do post…
O Domingo da Igreja Perseguida (DIP), que neste ano acontecerá no dia 03 de junho, é  um dia em que pessoas que se importam com a atual e crescente intolerância religiosa se mobilizam e agem em favor dos cristãos perseguidos. Até agora, mais de 3 mil igrejas se cadastraram e se prontificaram a orar e a ajudar.
Acredite: ainda hoje muitos são expulsos de suas casas e empregos porque seguem a Jesus Cristo. Muitas nações e governos demonstram seu descontentamento de forma cruel. Na Eritreia, por exemplo, cristãos são encarcerados em contêineres de metal. Preocupados com a honra da família, muitos pais não apenas permitem, mas causam a morte do familiar que escolheu o cristianismo.
Mas você pode fazer diferença na vida desses cristãos e tornar-se um com eles. Clique aqui, cadastre sua igreja para o DIP 2012 e faça com que sua comunidade seja intercessora e divulgadora desta causa.
O DIP é organizado pela missão Portas Abertas, que tem o objetivo de conscientizar a igreja brasileira sobre a violação dos direitos de crença dos cristãos ao redor do mundo.
Em pleno século 21, cerca de 100 milhões de cristãos enfrentam hostilidade e perseguição religiosa pelo fato de seguir a Cristo. Essa intolerância acontece de várias maneiras: por meio do governo, da sociedade e, principalmente, da família. E as consequências da fé são, muitas vezes, encarceramento, agressões físicas e psicológicas, ameaças, perda de emprego, além da morte.
Para amenizar essas dificuldades, a Portas Abertas realiza o DIP todos os anos, como forma de mobilizar os cristãos livres para orar, divulgar e atender às necessidades dos cristãos que não têm voz própria, em países como Coreia do Norte, Irã, Afeganistão, Eritreia, Nigéria, Colômbia, entre outros.
Por isso, quando você e sua igreja se comprometem a organizar este evento, vocês estão representando cristãos de todo o mundo que não desfrutam da mesma liberdade de fé e de expressão de amor a Deus, como vocês fazem.
Realizar o DIP significa lembrar-se e agir em favor dessa parte do corpo de Cristo que necessita de oração, de modo que sua realidade seja divulgada entre os cristãos brasileiros. Afinal, menos de 25 mil brasileiros estão envolvidos diretamente com a causa da Igreja Perseguida – esta que enfrenta perseguição religiosa.
NOTA: Todas as vezes que o Espírito Santo do Senhor te lembrar dos que estão no campo missionário e muita das vezes passando por dificuldades e perseguição,ORE por eles e não espere o dia 03 de junho para isso. Mas é de suma importância que no dia 03 todos se una em oração, pois os enviados do Senhor precisa e os que foram evangelizados por eles também. Amém…
Confira vídeo convite de missionário secreto e comente…
post inforgospel.com.br - com informação Portas Abertas/ veja site do DIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.