domingo, 27 de maio de 2012

SORAYA MORAES RECEBE SEU PRIMEIRO DISCO DE OURO NA GRAÇA MUSIC


Soraya Moraes recebe disco de ouro do álbum Minha EsperançaA cantora Soraya Moraes chegou ao Rio de Janeiro nesta terça (22) para a divulgação do seu primeiro CD pela Graça Music, chamado Minha esperança.

 O álbum, que mantém a linha congregacional que consagrou seu ministério, foi produzido por Odael Rodrigues e Marco Moraes, os mesmos parceiros dos CDs anteriores.

 Suas produções sempre renderam à cantora vários prêmios, tanto premiações organizadas no meio gospel quanto no secular, como o Grammy Latino. E por falar em prêmios... 


 Durante sua apresentação na Assembléia de Deus em Nova Iguaçu, Soraya foi surpreendida pela gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, que lhe entregou o Disco de Ouro do CD Minha esperança, pela vendagem superior a 40 mil cópias do álbum. É você que nos permite presentear e homenagear o artista com esse tipo de prêmio. Em tempos de pirataria, essa vendagem é mais do que expressiva e também muito importante: são 40 mil pessoas ouvindo os louvores da Soraya”, disse Ana Paula. "Só tenho a agradecer ao Senhor por esse presente, estou sem palavras", disse Soraya. 
Fonte Gospel chanell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.