sábado, 12 de maio de 2012

Sarah Sheeva estréia quadro e ensina " Como atrair um príncipe"


Sarah Sheeva esteve a uns tempos atras visitando os bastidores da Rede TV, onde surgiram algumas especulações sobre ela fazer um programa nos moldes do Culto das Princesas e acabou acontecendo a sua estréia no programa Manhã Maior.-Assista e comente…
Ao contrário do que estava sendo especulado, não se trata de um programa exclusivo, mas uma participação no programa Manhã Maior, apresentado por Regina Volpato e Daniela Albuquerque.
Sarah vai dar conselhos sentimentais para os telespectadores do programa que tiverem dúvidas referentes a essa área. Durante essa semana dois aconselhamentos foram pro ar, um na segunda-feira (7) e outro na quarta-feira (9).
Sarah responde aos telespectadores sobre como encontrar a pessoa certa, como orientar os filhos a cerca do namoro e como ter um relacionamento feliz. Com dicas práticas e parecidas com que ela ensina em suas pregações, a pastora evangélica consegue dar sua opinião tanto para cristãos como para quem não é convertido.
Esses dois episódios já se tornaram sucessos na atração matutina da Rede TV!, como a própria produção declarou na Twitter. “@SarahSheeva Querida seus conselhos estão fazendo sucesso no @ManhaMaior! Obrigada”, escreveu a apresentadora Regina Volpato.
Assista  a participação da Pra. Sara Sheeva e comente…
“Fora cachorra”
“Dicas Para Um Relacionamento”
post inforgospel.com.br - com informação RedeTV/Manhã Maior – via Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.