segunda-feira, 28 de maio de 2012

“Deus que salvou a vida do meu filho” de ritual de magia negra diz mãe aliviada – Assista…


Os suspeitos de sequestrar uma criança no Distrito Federal confessaram à polícia que usariam o garoto em um ritual de magia negra. Ele conseguiu escapar com vida. E a mãe agradece a Deus por livrar o filho.-Confira e assista a reportagem…
Em Brasilia DF com objetivo da pratica do ritual de magia negra era para trazer de volta o ex-namorado do “pai de santo” que é menor uma criança foi raptada na rodoviária da cidade, onde os pais trabalham vendendo bala.
De acordo com a polícia, o menino de cinco anos foi levado por três mulheres para uma casa na periferia de Águas Lindas de Goiás (a 50 km de Brasília), ele foi obrigado a tomar uma bebida e acabou dormindo.
Na casa estava o “pai de santo”, um rapaz menor de idade que tinha o intuito de realizar o ritual para fazer com que o ex-namorado dele voltasse e precisava, conforme pediu a “entidade” a presença de uma criança.
O menino foi devolvido na rodoviária no dia seguinte, pois segundo as mulheres presas que estavam envolvidas com o sequestro e o ritual, após ser questionadas pela policia disseram que a “entidade” não pediu para sacrificar a criança, e conforme diz o delegado as três presas foram unanimes em dizer que se a “entidade” tivesse pedido para sacrificar elas matariam a criança.
Valéria a mãe do menino não acredita em rituais de magia negra e acha que foi Deus quem salvou a vida do filho.
Nesta semana, outra história que envolve rituais com crianças veio à tona em São Paulo. Elza Nunes Gusmão foi presa,
Elza mãe presa e vizinha que esta foragida-por ritual
suspeita de sacrificar a própria filha. A menina sara, de seis anos, foi morta há um ano e meio, nesta casa, na zona sul da cidade.
O pai da menina não quis gravar entrevista, mas disse à nossa equipe que chegou a desconfiar da mulher. Segundo ele, Elza e uma vizinha haviam passado aquele fim de semana inteiro trancadas no quarto, rezando.
Foi o pai quem arrombou a porta e encontrou sara no chão. A menina estava nua e já sem vida.
NOTA: Fica o alerta para os pais em geral de todas as classes sociais, que não descuide em nenhum momento de seus filhos em lugares movimentados, pois filhos são presente de Deus para nossas vidas e o inimigo de nossas vidas esta a todo momento ao derredor tentando roubar, matar e destruir tudo aquilo que é de Deus. Portanto VIGIAR E ORAR é o que precisamos fazer para proteção da investidas do inimigo em nossas vidas. Amém…
Assista a matéria do Domingo Espetacular pela repórter: Maria Ferri - Águas Lindas/GO e comente…
post inforgospel.com.br – com informação R7.com/Domingo Espetacular-27/05/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.