terça-feira, 15 de maio de 2012

Neymar usa faixa “100% Jesus” na cabeça e comemora titulo de campeão -Assista…


Na comemoração do titulo de tri-campeão do campeonato paulista o jogador Neymar trouxe uma faixa que colocou na cabeça com a inscrição 100% Jesus, fazendo com que o Nome do Senhor viesse a fazer parte da comemoração junto com o jogador. Confira e assista os gols no final do post…
Ao termino da partida o jogador teve seu momento de muita alegria pela conquista junto com todos os jogadores do time, comissão técnica, dirigentes e os milhares de torcedores, mas não deixou de homenagear a sua mãe durante todo o tempo, quando fez o gol e dedicou a dona Nadine, trazendo também em sua chuteira o nome dela escrito pelo dia da mães 13/05 dia do jogo . E por esta proximidade com a mãe que é evangélica Neymar também não se esqueceu de agradecer a Deus através do Nome de Jesus com uma faixa que usou no final da partida com a inscrição 100% Jesus.
O Jogador Neymar do Santos F.C desde pequeno sempre teve por parte de sua mãe Nadine evangélica fervorosa, o incentivo para frequentar junto com ela cultos da igreja evangélica. Quando em um dos cultos o Pastor Lobato da Igreja Peniel, onde o jogador ainda tem vinculo até hoje e sua mãe o incentiva quando pode a participar dos cultos e também a contribuir com a obra do Senhor, o pastor relatou que quando Neymar tinha 15 anos sentiu de Deus um palavra para entregar ao garoto.
E está era sem duvida uma Palavra diretamente da parte de Deus, então o pastor pediu para o garoto Neymar ficar de pé para receber aprofecia e disse na época que Neymar seria “um dos principais jogadores do mundo” e está se cumprindo na vida do jogador aquilo que o Senhor falou através da vida do pastor.
E vemos até hoje que o seu pai que o orienta na sua carreira tem se preocupado com a imagem do filho, mesmo que as vezes ele extrapola um pouco em seu comportamento, mas no geral o fato de sua mãe ser temente a Deus tem feito com que Neymar se arrependa de alguns atos por ele cometido e  assuma os erros por ele praticados.
Temos visto um evoluir do jogador, tanto como atleta como também em suas entrevistas que mostra um amadurecimento, pois tem por parte de sua mãe, pai, familiares e os companheiros do time, sendo alguns deles evangélicos, apoio para que ele venha a ser um dos principais jogadores do mundo como profetizado pelo pastor Lobato (foto)e está se concretizando.
Esperamos no Senhor que ele não se afaste totalmente da presença do Senhor e venha ser um dia totalmente 100% do Senhor Jesus com escrito na faixa.
E você que gosta do Neymar jogador e o quer ver ele totalmente do Senhor Jesus e servindo a Deus de todo o coração, ore neste sentido. Amém…
Assista os gols da final e alguns momentos da comemoração e comente…

post inforgospel.com.br com vídeo do Fantástico do dia  13/05/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.