quinta-feira, 17 de maio de 2012

Funkeira Tati Quebra Barraco nega ser evangélica e afirma realizar cultos com funk e cerveja

Funkeira Tati Quebra Barraco nega ser evangélica e afirma realizar cultos com funk e cerveja
A cantora de Funk Tati Quebra Barraco concedeu uma entrevista falando sobre religião, fama, e família.
Questionada sobre os boatos de que teria se tornado evangélica, a cantora negou a conversão, mas admitiu realizar cultos em sua casa. “Que história é essa de que virei evangélica? Na verdade tem umas pessoas da minha família que são crentes e em 2009 comecei a fazer culto evangélico na minha casa e as pessoas acham que eu virei cristã. Não vou na igreja, não virei crente, só faço culto. O que passa no meu coração, só Deus sabe” disse.
Tati Quebra Barraco contou ao portal IG que após os cultos, quando os convidados religiosos vão embora, promove festas para os amigos, com cerveja e música funk: “Meu culto é com muita comida. E quando eles vão embora, aí começa a festança. Sempre fiz e gosto muito de festas, com funk e cerveja, na humildade, com mais de seiscentas caixas de Skol”.
Perguntada sobre eventuais mudanças em sua vida após a realização dos cultos, disse que se tornou uma pessoa fiel a Jesus Cristo: “A Tati Quebra Barraco é uma coisa e a Tatiana é outra. A diferença é que no palco eu quebro tudo e na vida pessoal eu cozinho, tenho responsabilidade com filhos, acordo às seis horas da manhã, levo as crianças pra escola. Sou casada há nove anos com meu marido que é segurança. Sou fiel… a Jesus Cristo”, afirmou a cantora.
“Sou a rainha da putaria e do funk”. Tati Quebra Barraco contou que tem três filhos e se tornou avó aos 29 anos, mas que exige que seus filhos estudem, pois se arrepende de não ter estudado: “Tipo assim, atrasou na escola, meto a porrada, não tem essa. Hoje pago escola particular, vai perder a hora? Não pode. Me arrependo muito, porque não sei nem dar autógrafo. Quando me pedem, eu aviso que não sei escrever e falo: ‘é de coração, então não me pergunta o que tá escrito’”, revelou a funkeira.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.