domingo, 27 de maio de 2012

Sharon Stone é processada por impedir babá de ler a Bíblia em sua casa

Sharon Stone é processada por impedir babá de ler a Bíblia em sua casa
A atriz Sharon Stone está sendo o alvo de processos na justiça, movido pela filipina Erlinda Elemen, que trabalhou como babá em sua casa. Segundo o “TMZ” a babá está processando Stone por tê-la humilhado repetidas vezes, chamando de “filipina idiota”, entre outras ofensas.
Cristã, Elemen foi demitida por Stone em fevereiro de 2011, e no processo judicial alega que, entre outras humilhações era impedida de ler a bíblia enquanto estava no seu quarto, dentro da casa da atriz.
A babá afirma ainda que Stone a teria proibido de se dirigir aos seus filhos, para que eles aprendessem a falar com o mesmo sotaque que ela. A atriz é acusada também de se recusar a pagar as horas extras trabalhadas por Elemen, que conta ter sido agredida verbalmente quando  confrontou a atriz sobre tal pagamento. Em um ataque de fúria a agressão teria ocorrido na frente de outras pessoas, incluindo convidados e outros funcionários da casa.
Procurado pelo TMZ para esclarecer o caso, o advogado de Sharon Stone disse que “este é um processo absurdo, aberto por um ex-empregado descontente que está, obviamente, interessado em adquirir dinheiro da maneira que pode”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.