terça-feira, 15 de maio de 2012

Música Gospel é proibida no reality “Ídolos Kid’s” da Record pela emissora – Confira…


O programa Ídolos da Rede Record na versão 2012 terá a participação do público infantil no “Ídolos Kid’s”. Segundo colunista Alberto Pereira Jr do F5 as crianças inscritas não poderão inserir no repertório para cantar músicas Gospel.-Confira…
A Rede Record, que é ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, proibiu crianças que estão se inscrevendo para o “Ídolos Kid’s” de cantar músicas gospel, segundo informações da Folha.
Apresentado por Cássio Reis(foto), o reality estreará em agosto e que contará com a participação de João Gordo, Afonso Nigro e Kelly Key como corpo de jurados.Procurada, a emissora disse que ainda está na fase de inscrição e que não sabe o que as crianças cantarão. No ano passado, o bispo Edir Macedo chamou os cantores gospel de “endemoniados”(ouça o bispo falar no vídeo no final do post).
Programas nesse molde não são novidade na TV. O quadro “Eu e as Crianças”, do Pograma Raul Gil, no SBT, recebe participantes de até 11 anos de idade para fazer diversos tipos de apresentações: dança, canto, dublagem, teatro e assistência de palco. No entanto, não há restrições de estilo musical.
Ouça o Bispo Edir falando sobre os cantores gospel e comente…
post inforgospel.com.br – com informação F5/Colunista Alberto - via verdadegospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.