quarta-feira, 16 de maio de 2012

Igreja Mundial quer ampliar seu domínio na mídia e faz proposta para comprar jornal – Confira


Com uma carga horária bastante alta na mídia televisiva o Apóstolo Valdemiro Santiago líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, fez  uma proposta para comprar um conceituado jornal de São Paulo.-Confira e comente…
O Apóstolo Valdemiro Santiago, fundador e líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, quer mergulhar de cabeça na mídia. Além de estar divulgando o Ministério da Igreja Mundial em vários canais de televisão, o qual pelas próprias palavras do Apóstolo não é muito barato manter estes tempo na televisão, está com condições de investir mais, pois fez uma proposta para adquirir um dos mais conhecidos e conceituados jornais do estado de São Paulo.
O ex-discípulo da Igreja Universal, que já está presente em vários canais de TV ao mesmo tempo com pregação televisiva em horários pagos, fez uma proposta para comprar o jornal paulista Diário de S.Paulo, hoje de propriedade de J. Hawilla.
O grupo ainda analisa a intenção de Valdemiro, que chegou a ser apontado, no fim da década de 1990, como sucessor de Edir Macedo na Universal. Hoje, são desafetos.
post inforgospel.com.br – com informação JB/jornalista Anna Ramalho-15/05/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.