quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cristãos de 60 países oram na Indonésia para haja salvação e cura em Cristo para as nações


Milhares de líderes cristãos do mundo estão na Indonésia em busca de orientação de Deus sobre como transformar as nações com a mensagem do amor de Cristo.-Confira e comente…
É um encontro de oração histórico em muitos aspectos, não menos do que é decisão da Indonésia para sediar o evento. A grande nação do sudeste as  ilhas asiático é o lar da maior população muçulmana do mundo.
“É assim que é bem conhecido a Indonésia, mas há algo mais acontecendo em nosso país,” uma mulher indonésia disse.
Suas palavras ecoam um profundo desejo entre os cristãos da Indonésia minoritários para fazer o nome de Jesus Cristo seja conhecido.
“Somos uma pequena porcentagem da população de cristãos, mas temos o dever de contar aos outros sobre Cristo”, disse a mulher.
Ventos de Avivamento
Um movimento de oração em massa está em curso, conectando cerca de 500 cidades da Indonésia com mais de 5 milhões de crentes.
Esta semana, uma hora de carro ao sul de Jacarta, a capital, igrejas indonésias convidou mais de 9.000 cristãos a participar na Assembleia Mundial de Oração 2012.
“Nós sentimos que o epicentro do renascimento mundo está indo para a Ásia e especialmente na Indonésia,” Assembleia Mundial de Oração, John Robb disse CBN News.
Um evento tão grande cristão nunca foi realizado neste país de maioria muçulmana.
“Nós vemos o WPA como uma espécie de trampolim para o cumprimento de Habacuque 2:14:” Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor como as águas cobrem o mar ‘”, disse Robb.
Durante cinco dias, representantes de mais de 60 países vai se articular e traçar estratégias sobre como trazer a salvação de Cristo e cura para as nações.
“Uma nova onda está vindo e nós queria pega-la, o espírito de oração, para que possamos trazer o avivamento para nossa nação”, Pricilla Abbathurai da Índia disse.
“Eu estive orando para que eu pudesse  fazer parte do que Deus está fazendo no meu país e para todo o mundo como nós viesse cumprir a Grande Comissão”, residente Filipinas Júlio Velasco disse.
Os organizadores dizem que a adoração e intercessão servirá como pedra angular de todas as atividades da semana.
Em toda a Indonésia cerca de 1,5 milhões de crentes se comprometeram a orar esta semana inteira, e cerca de 300 cidades estão se unindo com toda a sua atenção e oração aqui e fora de Jacarta.
O destaque do encontro vem quinta-feira, quando cerca de 100.000 cristãos são esperados para encher o maior estádio da Indonésia com mais algumas horas de culto e oração para as nações.
NOTA: Se sentir de orar neste sentido, ore também, pois o mundo precisa conhecer Jesus. Amém…
post inforgospel.com.br - com informação CBN – via Charisma

Um comentário:

  1. Quer comais, quer bebais, ou façais qualquer outra coisa ´, fazei tudo para a glória de Deus. Deus seja Louvado.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.