segunda-feira, 11 de junho de 2012

Trailler do filme “Circulo de Ouro” com cenas gravadas em Igreja Evangélica de Maringá-Assista


O filme “Círculo de Ouro” que teve gravações na cidade de Maringá/Paraná e algumas cenas gravadas na Igreja Batista Renovada -sede de Maringá-Pr. Celso Santos, o qual levou a protagonista Laisa a participar do 1º culto evangélico de sua vida. Confira trailler e comente…
O Primeiro teaser de Círculo de Ouro, filme que tem a direção de Érico Alessandro cineasta da cidade de Maringá e traz no elenco a ex-BBB e estudante de medicina Laisa, que foi gravado na cidade de Maringá com algumas cenas tomadas na Igreja Batista Renovada de Maringá (sede) – Pr. Celso Santos(foto) e segundo a própria Laisa de origem católica foi a primeira vez que participou de um culto em Igreja proporcionado pelas gravações do filme, haja visto que o culto do dia não foi cenográfico e sim um culto real ao Senhor realizado pela denominação costumeiramente.
A atriz em entrevista durante o Fashion Rio contou que vai interpretar uma garota evangélica em uma história sobre a vida de um rapaz que enfrenta problemas com as drogas. O personagem vai ser interpretado pelo também ex-BBB Rodrigão (foto) que fará sua estreia no cinema, ele que nasceu na região de Maringá, na trama do filme encontrará na personagem da Laisa um grande amor que o levará a Deus e buscará se livrar das drogas.
A pré-estreia do filme “Círculo de Ouro” está prevista para o mês de outubro12 no Rio de Janeiro-RJ.
Assista o teaser e comente…
post inforgospel.com.br  - com informação R7.com e Blog do Érico Cineasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.