segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lauriete 30 anos nas mãos de Deus


"São 30 anos de carreira, 30 anos de ministério, 30 anos de grandes desafios. Mais, 30 anos de grandes vitórias. 30 anos literalmente nas mãos de Deus".

São três décadas de muito sucesso, muitos discos vendidos e o mais importante; muitos milagres e muitas vidas alcançadas. Lauriete tem uma voz única no cenário gospel. Canções altas, difíceis de cantar, mas com uma unção de arrepiar até o mais frio dos cristãos.

Nessa jornada toda a cantora conquistou uma verdadeira coleção de discos de ouro e platina. premiações que são vistos como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido com carinho e pensando sempre na obra e no ide de Jesus.

Em 1982 começa a carreira dela que em pouco tempo seria conhecida como uma das principais cantoras do gênero gospel no Brasil e no meio pentecostal nem precisa falar né? Sucesso absoluto.

Com a filha Julia AcsaDetentora de canções históricas como 'Palavras', 'Deus dos deuses', 'Toca nas águas', 'Por um fio', 'Dias de Elias', 'Sete Trombetas' , 'A Volta do Rei' e muitas outras a cantora Lauriete tem muitos motivos para comemorar e nada melhor que comemorar essa fase presenteando o público evangélico com um disco comemorativo.

Com produção de Samuel Ribeiro a cantora lançará nesse segundo semestre o CD intitulado "Edição Especial Comemorativo 30 Anos". E o novo disco vai contar com o single 'Tô na mão de Deus' que agora teve o clipe oficial divulgado pelo canal da cantora no You Tube, confira:



E ainda para festejar esse momento de comemoração pelos 30 anos de sucesso tem uma promoção no novo e atualizado site da cantora, dá uma olhada lá e confira:

Fonte Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.