segunda-feira, 25 de junho de 2012

Jogador Léo Moura Morreu


O lateral Léo Moura como anunciado firmou compromisso diante de Deus e  de todos pelo batismo a sua total dependência do Senhor Jesus e O declarou como único e suficiente Salvador de sua vida. E assim se tornou filho de Deus por receber e crer no nome de Jesus.(Jo. 1vs12)
      E de acordo o significado do batismo ele "Morreu" para o mundo e agora vive para Cristo -Confira e glorifique a Deus por isso. Amém..
Leonardo Moura mergulhou de cabeça no cristianismo e, agora, é um novo homem. Batizado, neste sábado(23), na Igreja Batista, num sítio em Pedra de Guaratiba, o lateral diz ter entregue a sua vida nas mãos de Deus. O jogador, modificado por sua crença, prega paciência para voltar aos gramados curado da lesão na coxa esquerda e tem fé na renovação de contrato com o Flamengo, onde quer encerrar a carreira e, quem sabe um dia, exercer outra função.
“Foram 33 anos da vida antiga e daqui para frente é uma vida nova. Espero que seja melhor do que antes. Não posso reclamar da minha vida antes da Igreja, mas espero que daqui por diante seja melhor, junto à minha família”, disse Léo Moura, logo após o batismo.
A emoção acompanhou o camisa 2 da Gávea do início ao fim. Concentrado como se fosse entrar em campo para uma decisão, ele admitiu o nervosismo, enquanto ouvia as explicações do pastorJosué, misturado às outras 66 pessoas que iam ser batizadas.
Entre os fiéis, de beca branca, o famoso jogador quase se torna anônimo. Na chamada, atendeu por Leonardo da Silva. Durante o culto que precedeu o batismo, no entanto, quebrou o gelo e foi o primeiro a atender o chamado do bispo para dar o testemunho da transformação que a fé fez na vida de cada um.
“Graças a Deus nunca tive uma vida ruim, mas nunca fui feliz como sou hoje. Uma vez, em Brasília, numa tarde de autógrafos num shopping, havia uma fila com mais de mil pessoas. Duas senhoras se aproximaram, e uma falou: ‘Não vim pegar autógrafo ou tirar foto. Vim lhe dizer que Deus tem uma grande obra para a sua vida’. Hoje, tenho certeza que essa obra vai se realizar. Não quero mais largar essa vida”, discursou Léo Moura, sem conter as lágrimas.
Durante toda a cerimônia, o lateral só se destacava dos demais por causa dos pedidos para tirar fotos. Após o culto, seguiu em fila até a piscina e aguardou a sua vez de ser batizado. Primeiro, uma pessoa com dificuldade de locomoção, crianças, famílias e mais alguns grupos. Quando chegou a vez de Léo Moura entrar na água, outros cinco fiéis também o acompanharam.
O pastor pergunta a todos se confirmam que “Jesus é o único e suficiente salvador” para cada um deles. Depois do mergulho, Léo Moura mais uma vez chorou. Além dele, Rafinha e Caio, das divisões de base, também foram batizados. Mattheus, filho de Bebeto, não pôde participar porque foi relacionado para o jogo de hoje, contra o Grêmio. Mas seu pai, tetracampeão do mundo, esteve presente.
post inforgospel.com.br - com informação O Dia - por: Vitor Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.