quarta-feira, 20 de junho de 2012

Líder autointitulado “Jesus Cristo Homem” inicia contagem regressiva para “transformação que o tornará imortal”

Líder autointitulado “Jesus Cristo Homem” inicia contagem regressiva para “transformação que o tornará imortal”
O líder da seita Crescendo em Graça, José Luiz de Jesus Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem” anunciou no site de sua denominação que daqui a dez dias ocorrerá uma “transformação” em seu corpo, transformando-o em imortal.
O anúncio, de acordo com informações do The Christian Post, apresenta uma contagem regressiva para a transformação: “Hoje, Deus mesmo, o único e grande Deus, o que conhece o porvir desde o princípio, Jesus Cristo Homem, anuncia que estamos em contagem regressiva para que o evento de transformação ocorra”.
Um dos bispos da denominação, que está presente em dez países, incluindo o Brasil e os Estados Unidos, afirmou que “o corpo de José Luis de Jesus, que é um ser humano como você e eu, será transformado e sua carne será imortal. Ele vai ser viver para sempre. E isso vai acontecer com ele e também com todos os seus seguidores. Todos os que não creem nisso serão destruídos”.
A afirmação do bispo canadense Alex Poessy dá o contexto do “fim do mundo” anunciado pelo líder da denominação. Segundo a seita, apenas os seguidores de “Jesus Cristo Homem” sobreviverão, e terão um governo que tornará o mundo em um lugar “sem maldade, sem hipocrisia, sem engano, sem pobreza, sem enfermidade”.
Assista no vídeo abaixo, em espanhol, a despedida de José Luiz de Miranda para sua transformação:
Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. Is. 43:11 (NIV) "Eu sou o Senhor, e além de mim não há outro salvador. ... encontrada em ninguém mais, pois não há outro nome debaixo do céu dado ao... QUEM DISSE QUE ELE É JESUS, PALHAÇADA É ESSA, NINGUÉM É COMO ELE NÃO HÁ OUTRO DE FORMA ALGUMA SOMENTE EXISTE UM .. FORA DELE É FALSO

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.