segunda-feira, 25 de junho de 2012

"O poder da oração" - por Cissa Guimarães


A atriz e apresentadora Cissa Guimarães está atualmente apresentando o programa 'Viver Com Fé', no canal GNT.

O programa entrevista convidados e mostra histórias interessantes relacionadas à fé.

Em um dos programas, Cissa Guimarães fez uma bonita oração clamando a ajuda de Deus.

Leia abaixo:


Deus, dê-me força e fé neste dia que se inicia, a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo.

Peço-te ajuda e proteção para o meu dia porque preciso de tua assistência e de tua misericórdia.

Tira de mim o medo que me invade, tira de mim a dúvida que me perturba.
Esclarece o meu espírito abatido, com a luz que iluminou o caminho do teu filho, Jesus Cristo, aqui na Terra.

Que eu possa, Senhor, perceber toda a tua grandeza e a tua presença em mim.
Minuto a minuto, hora a hora, dia a dia.

Que sinta a tua voz dentro de mim
E ao meu redor e em minha decisões  eu perceba qual é a tua vontade.

Que sinta o teu maravilhoso poder através da força da oração e, com este poder,
suavizar os meus problemas, acalmando o meu espírito, aumentando a minha fé.

Não me abandones, oh Senhor! Fica comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça.

Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido.
Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás.

Entrego em tuas mãos a minha vida e a vida de toda a minha família.
Livra-nos de todo o mal que possa estar nos dirigindo.

Peço, Senhor, que eu seja merecedor de tua graça. Sei que amas e me escutas amorosamente.
Embora esteja com a alma inquieta, suplico-te dá-me o poder de aceitar,
E, acima de tudo, que se cumpra em mim a tua vontade.

Amém. via Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.