quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cassiane vai gravar seu 1º DVD pela Sony Music


Ela é uma das principais cantoras evangélicas do Brasil. Cassiane está há 30 anos louvando a Deus pelo Brasil e pelo mundo. Com uma carreira (ministério) bem sucedida a cantora que está na Sony Music desde 2010 se prepara para a gravação de seu primeiro DVD pela nova gravadora [ela participou do DVD Centenário, mas não conta como sendo dela, rs].

Assim como foi anunciado com exclusividade pelo Olhar Pentecostal em uma entrevista que a cantora e o esposo, Jairinho Manhães, concederam ao Blog em setembro será, enfim, a gravação do DVD que comemora os 30 anos de carreira de Cassiane. 

O DVD será gravado em São Sebastião - SP, durante a realização do Glorifica Litoral e a gravação deve começar a partir das 21h. Desde já as caravanas, fãs e intercessores já estão convidados. Veja o vídeo que a cantora anuncia oficialmente a gravação do DVD:

VAMOS AO NOSSO OLHAR PENTECOSTAL:

Fico feliz em saber que Cassiane finalmente vai gravar seu DVD pela Sony. De uma certa forma até demorou pra isso acontecer pois cantoras como Damares e Eliane Silva que foram contratadas bem depois já o fizeram e faz tempo não é mesmo?

Quanto ao repertório é sempre uma grande dúvida saber se a MK vai liberar ou não as canções editadas por ela enquanto Cassiane pertencia ao cast de sua antiga gravadora. Porém mesmo que liberem o que eu imagino que os fãs não queiram é um repetéco de canções já gravadas no DVD 25 anos. Claro que muitas canções são históricas na voz da artista e deveriam ser gravadas, mesmo que fosse sob estilo de Medley.

Caso não sejam liberadas as canções a cantora deverá compor o repertório do DVD com canções a partir do CD 'Faça Diferença'. O que inclui canções do CD Harpa, Viva e Ao Som dos Louvores.



Gostaria que assim como no DVD 25 anos tenha pelo menos uma (mas poderia ter mais) canção inédita. E que diferente do DVD 25 anos esse seja lançado com play Back - Não sei vocês mas até hoje sindo por não terem lançado o play back do 'Quero Encontrá-lo'.

O que eu espero também é que tenham participações especiais no DVD. Uma que se fala em comemoração a gente sempre lembra que festa de aniversário sempre tem convidados e no DVD não poderia faltar isso. Fica a dica Sony Music.

O que me espanta um pouco é o fato do DVD ser gravado na mesma festa, no mesmo local, no mesmo palco e na mesma cidade que a Damares gravou o seu trabalho em DVD.

Já começo a me preocupar com as comparações que surgirão sobre qualidade na estrutura, tecnologia, investimento em cenário, se vai ser em HD, Back vocal, se terá surpresa e se o público vai comparecer em massa para não criar uma sensação de disputa sobre quem fez o melhor DVD entende?

Por se tratar de uma gravação de DVD confesso que esperava mais. Usar um local e uma estrutura de palco de uma festa cria um ar de 'fica mais barato' e a gente sabe que a Sony é uma multinacional e sabe ainda mais que qualquer trabalho da Cassiane vende no mínimo 100 mil cópias, de início.

Embora tenham todos apontamentos sabemos, sobretudo, que a unção e carisma da cantora superam tudo isso e com certeza será um show/apresentação memorável. 
Fonte Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.