sábado, 23 de junho de 2012

Imagem em Igreja Católica tem só a cabeça destruída por raio no RS e assusta fiéis – Confira


Estátua teve a cabeça totalmente destruída após um temporal no RS. Segundo o padre da paróquia local, moradores estão intrigados com o fato. Apesar de ter sistema de para raios, não funcionou e o raio destruiu só a cabeça da imagem. – Confira e assista…
Moradores do distrito de Arroio Grande, em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul, buscam fundos para restaurar a estátua de “Jesus Cristo” que fica na paróquia São Pedro. A imagem foi atingida por um raio e ficou sem a cabeça. O curioso incidente ocorreu no dia 29 de maio, em temporal que atingiu a região.
Uma nova cabeça será colocada no local da antiga, mas por enquanto não há previsão de início da reforma. “Vamos colocar uma nova. Inclusive a festa da nossa paróquia, nos próximos dias, vai nos ajudar a arrecadar verba para isso”, afirma o padre Amaro Puntel.
Agora, os moradores se questionam por que apenas a cabeça da imagem foi atingida. O resto da igreja ficou praticamente intacto. Apenas algumas lascas de concreto caíram e atingiram as paredes. Para o padre Puntel, isso pode ser uma espécie de aviso. “Por que será que caiu no Cristo? Assim como ele morreu por nós, pode ser que isso tenha acontecido para unir a comunidade”, avalia.
Confira vídeo/matéria do G1/RS pela repórter Vanessa Felippe/RS e comente…
post inforgospel.com.br - com informação G1/RS – 22/06/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.