terça-feira, 19 de junho de 2012

Igreja Batista da Lagoinha Cria ministério para jovens com “culturas alternativas”. Entenda

Igreja Batista da Lagoinha Cria ministério para jovens com “culturas alternativas”. Entenda
“En-Hakkore”, este é o nome do ministério criado pela Igreja Batista da Lagoinha com a finalidade de alcançar jovens adeptos de “culturas alternativas”. O ministério underground da igreja pretende evangelizar os simpatizantes de rock, heavy metal, punk, dentre outros grupos.
De etimologia hebraica, o nome do ministério significa “Fonte da Vida”. O En-Hakkore existe há amais de 13 anos, é liderado por Gilmar Ferreira, que falou sobre a necessidade de trabalhos cristãos voltados para evangelizar os seguidores de culturas alternativas, ele explicou o objetivo do ministério, “Queremos não apenas alcançar, mas pastorear todos que se identificam com rock, heavy metal, punk e outros estilos musicais desse gênero”.
Louvor, músicas internacionais e nacionais da cultura underground, além de debates sobre música, ideologias e visão sobre o mundo estão presentes nas reuniões do En-Hakkore. Em um outro momento, temas como meio ambiente também são debatidos, além da mensagem da Palavra de Deus, que precede o parte final da reunião, com momentos de oração.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.