sexta-feira, 29 de junho de 2012

Anderson Freire entra em pré-produção de novo CD e define título: “Raridade”

Anderson Freire entra em pré-produção de novo CD e define título: “Raridade”
O cantor e compositor Anderson Freire está em fase de pré-produção de seu novo CD, e divulgou o título escolhido para o álbum: “Raridade”.
A informação foi divulgada pela MK Music, após reunião entre o cantor e a presidente da empresa, Yvelise de Oliveira.
Este será o segundo álbum dele pela gravadora, e trará músicas com mensagens voltadas ao tema perseverança: “Este novo álbum fala sobre a capacidade de suportar a tribulação, que é o peso da glória de Deus. As letras são diferentes, mas bem simples e edificantes. Estamos pregrando através da música”, afirmou Freire, que é o autor de todas as faixas do álbum.
Anderson Freire explicou o conceito do título do CD, mencionando uma frase da música que empresta o nome ao álbum: “Sua raridade não está naquilo que você possui ou sabe fazer. Isso é mistério de Deus com você”, disse.
O CD anterior do cantor, Identidade, alcançou certificação de Disco de Ouro e impulsionou sua carreira como cantor solo: “O Anderson é um gênio, e gravá-lo é muito importante para a MK. As músicas que ele tem dado para nossos cantores com certeza são sucesso. Eu tenho essa convicção dentro de mim de que o Anderson vai ser um dos mais expressivos nomes da música gospel”, afirmou Yvelise de Oliveira.
Já o cantor, ressalta que o segredo de ser bem-sucedido está na forma como faz seu trabalho: “Sempre idealizo e realizo trabalhos que me levam a transpirar de amor e engrandecem o nome do Senhor”, frisou.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.