segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pastor milionário, Creflo Dollar, afirma que foi preso injustamente e que não agrediu sua filha

Pastor milionário, Creflo Dollar, afirma que foi preso injustamente e que não agrediu sua filha
O pastor Creflo Dollar, fundador da igreja World Changers Church International, foi preso na última sexta feira pela polícia de Fayette, na Georgia (EUA), acusado de agredir fisicamente sua filha, de 15 anos. Solto pela polícia, depois de pagar uma fiança de US$ 5 mil, o pastor nega as acusações de diz que os fatos foram distorcidos pela polícia.
Diante dos fiéis de sua igreja, o pastor afirmou que os fatos foram distorcidos e que houve um “exagero e sensacionalismo” por parte da polícia. Ele afirmou ainda não ter havido nenhuma agressão conta a adolescente, de 15 anos.
Dollar conta que não a filha começou a agredi-lo depois de ela a impedir de ir a uma festa por estar com notas baixas na escola, e então teria lutado para contê-la. “Estamos conversando como família, e nossa filha mais nova ficou emotiva e as coisas intensificaram”, afirmou o pastor, de acordo com o GPrime.
A polícia foi chamada pela própria adolescente, que afirmou que Dollar apertou sua garganta com as duas mãos, e depois a jogou no chão, dando-lhe uma surra com um sapato. Segundo a jovem essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo pai. A filha de 19 anos do pastor confirmou a versão da história apresentada por sua irmã, mas ressaltou que ele tentando contê-la do choro quando a jovem passou a ter atitudes desrespeitosas.
O delegado que cuida do caso relatou que a adolescente tem um arranhão no pescoço. Ele diz ainda que o pastor foi solto após o pagamento da fiança, mas terá que responder o processo por crueldade contra crianças.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.