segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pastor Silas no “Fala Malafaia” entrevistou Pr. Enoide ex-travesti -Assista o Testemunho


No programa “Fala Malafaia” do dia 24/06 teve como convidado o Pr. Enoide Miranda ex-travesti, que testemunhou da sua libertação e como a sua mãe se colocou na brecha, perseverou em oração até o filho ficar liberto pelo Senhor da vida que vivia. – Confira e assista…
Uma história, uma vida que por muitos anos viveu caracterizado como travesti e através da conversão de sua mãe Dna. Odete que aceitou O Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador, e após a sua conversão ligou para o seu filho e disse: “Jesus te ama e Deus tem plano e sua vida” e naquele momento passou a orar pela vida do do seu filho travesti e hoje Pr. Enoide Miranda, crendo que Deus iria restaurar o caráter de homem o qual tinha nascido e partir daquele momento o Espírito Santo do Senhor começou a trabalhar na vida do hoje Pr. Enoide Miranda, casado com miss. Edna Miranda e pai de Pedro Miranda(foto).
Através do seu testemunho de libertação tem ajudado a muitos que estão vivendo uma vida igual a que ele vivia no passado, proporcionando assim a muitos que querem e creem que podem sair de uma vida de homossexualidade e se tornar um nova criatura em Cristo Jesus.
O pastor Silas perguntou sobre uma frase que o pastor Enoide disse em uma outra entrevista afirmando que “para ser travesti precisa ser muito homem” - explicou, que quando um travesti é procurado por um homem para fazer programa na maioria das vezes o travesti tem que fazer o papel de homem na relação sexual, por isso da frase. E o pastor complementou dizendo que no corpo com aparência de mulher tem dentro de si um homem, quebrando assim um tabu, onde todos os travestis dizem de que existe uma mulher dentro de cada um deles, não existe um homem, por mais que você tenha a aparência de mulher você é um homem.
Confira a entrevista na integra do Programa “Fala Malafaia” com todos os tópicos e comente… CLIQUE AQUI
Conheça o site do Pastor Enoide e conheça um pouco mais do ministério -CLIQUE AQUI
post inforgospel.com.br – com informação Fala Malafaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.