segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mãe deixa filha de 16 anos morrer de fome, jovem pesava 18 kg

Mãe deixa filha de 16 anos morrer de fome, jovem pesava 18 kgUma jovem de 16 anos foi encontrada morta no dia 16 deste mês, a mãe é a principal suspeita pela morte da jovem que pesava 18 kg quando foi encontrada morta. A americana Ebony Berry é ligada a um grupo “pró-fome” no Facebook e punia a filha, Markea Blakely-Berry, uma menina deficiente mental, de acordo com o relato de parentes ao jornal britânico Daily Mail.


Larry Stewart, pai da garota, ex-marido de Berry, afirmou que recebeu uma ligação da mulher na sexta-feira dizendo que a menina tinha desmaiado. Larry disse para Berry chamar a emergência e que a garota chegou morta no hospital.


Segundo a família, a mãe “odiava” Markea porque a menina nasceu prematura. Em uma comemoração do Dia de Ação de Graças, a garota fez um desenho para a avó com várias comidas perto de pratos vazios. A menina chegou a fugir de casa e foi encontrada roubando comida de um mercado. Os parentes disseram que só descobriram os links relacionados a grupos que encorajam a fome no Facebook de Berry após ela ser presa.


Com Informações: CJGospel.com | overbo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.