Em favor da libertação do Pr. Yousef Nadarkhani, os pastores brasileiros aproveitando a estadia do Presidente do Irã na Rio+20 e a exemplo do Pr. Marco Feliciano, Silas Malafaia entregou um oficio e organizou um protesto- Confira e comente…
Organizado pelo pastor Silas Malafaia foi realizado um protesto, nesta quinta-feira (21), contra o presidente do Irã, MahmoudAhmadinejad, coordenado pelo pastor Alexandre Isquierdo, em frente ao Hotel Royal Tulip, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A manifestação visa chamar a atenção não apenas do presidente iraniano, mas da imprensa internacional.
No momento da manifestação tinha vários jornalistas estrangeiros que presenciaram o protesto dirigido ao presidente do Irã, fotografaram e pediram informações para que a notícia seja publicada em seus respectivos países.
A ausência do pastor Silas Malafaia no evento foi pelo motivo dele estar cumprindo agenda para pregar em Joinvile/SC, mas mesmo a distância comemorou junto com os companheiros a oportunidade de poder manifestar diretamente ao presidente iraniano a indignação pelo fato do mesmo não libertar o Pr. Yousef Nadarkhani, como já foi solicitado por várias autoridades mundiais.
Por ocasião do protesto foi entregue também através do vice-Presidente Michel Temer um oficio assinado por diversos pastores – clique para ampliar e confira:
Veja reportagem abaixo sobre o caso do Pr. Yousef Nadarkhani exibida no Jornal Nacional e comente…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.