quarta-feira, 27 de junho de 2012

Evangélica é salva após tiro ser desviado pela Bíblia – Confira


Casal que estava na moto ouviu alguns tiros o marido acelerou para escapar dos projeteis, mas já tinha sido atingido por um, após pararem perceberam que a bala foi desviada por uma bíblia que carregada no baú da moto livrando sua esposa Danúbiah da morte. - Confira e glorifique a Deus por isso. Amém.. 
A Bíblia salvou Danúbiah Mendes. Armazenada no baú da motocicleta de seu marido, o montador de móveis Marcos Souza, o livro foicapaz de interromper o trajeto de um projétil, impedindo-o de atingir as costas da mulher, que estava na garupa. O casal, que é evangélico, raramente transporta a Bíblia no compartimento.
— Nós estávamos saindo de uma igreja em Austin, a caminho da que frequentamos, em Vilar dos Teles — explicou Danúbiah.
O fato aconteceu no último domingo. O casal estava na Via Dutra, na altura da saída para São João de Meriti, por volta de 19h40m, quando ouviu três tiros.
— Eu estava ultrapassando três carros. Quando ouvi o barulho, acelerei mais — completou o marido.
Os dois só se deram conta do que havia acontecido depois que o culto da igreja acabou. Ao abrir a Bíblia, viram as páginas rasgadas e chegaram a pensar que alguma criança tinha feito o furo com uma caneta. Mas logo perceberam que uma bala estava dentro do livro, na altura do capítulo oito do apocalipse.
— Sempre acreditei na salvação em muitos aspectos, mas dessa vez foi uma coisa visual. Vi a bala ali dentro, lembrei dos tiros e chorei — disse Danúbiah.
— A Bíblia salva de muitas maneiras. Dessa vez, foi físico. Algumas folhas de papel salvaram a vida da minha esposa — disse, emocionado, Marcos.
O projétil parou no capítulo 3, versículo 8, do livro Apocalipse, que diz o seguinte: “Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome”.
NOTA: Cremos que o livramento de morte concedido por Deus a jovem evangélica Danúbiah Mendes e ao seu marido Marcos Souza foi um Milagre.-Glorifiquemos a Deus por mais este milagre, em Nome de Jesus. Amém…
post inforgospel.com.br - com informação Extra/Globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.