quarta-feira, 20 de junho de 2012

Marco Feliciano redige carta de clemência ao Presidente do Irã pela vida do Pastor Yousef Nadarkhani


O Pastor Marco Feliciano redigiu uma carta com pedido de clemência ao Presidente do Irã Mahamoud Ahmadinejad pela vida do Pastor Yousef Nadarkhani que se encontra preso no país e por diversas vezes esteve sob ameaça de morte. A carta será entregue se oportunidade surgir. -Confira e comente… 
O deputado federal, pastor Marco Feliciano, divulgou carta aberta que pretende entregar ao presidente iraniano Mahamoud Ahmadinejad, que desembarcou ontem (19) no Brasil para participar do Rio+20, de onde segue para a Venezuela, e já pediu audiência com a presidente Dilma Rousseff para tratar de uma agenda bilateral.
Na carta que será encaminhada pelo pastor se houver a reunião, já que a presidente Dilma Rousseff ainda não confirmou se aceitará receber o mandatário iraniano, Feliciano pede clemência ao pastor Yousef Nadarkhani, que se encontra preso e condenado a morte.
Leia a integra da carta:
Senhor Presidente do Irã.
Venho à presença de Vossa Excelência, com o respaldo de toda a comunidade cristã do Brasil, para pedir clemência ao Pastor Youcef Nadarkhani, que se encontra preso e condenado a morte em seu País pelo crime de apostasia.
Neste momento, em que o mundo se volta para o Rio de Janeiro e ao ensejo de sua vinda ao nosso País, encaminho esta Carta Aberta, juntamente como o humilde pedido deste deputado federal que é também, pastor evangélico, para que o governo do Irã reveja o processo que condenou Nadarkhani, que poupe sua vida e o devolva para sua família onde sua esposa e filhos o esperam.
Respeitamos as Leis do seu País, mas, da mesma forma como Vossa Excelência vem ao Brasil para opinar sobre a Conferência Rio + 20, nos permitimos implorar pela vida deste homem, que é nosso irmão.
Já fiz contato com a Embaixada do Irã, em Brasília, e reafirmo ao Senhor que estou à disposição das autoridades iranianas para tratar deste assunto junto às autoridades brasileiras. Prometo que vou colaborar em tudo que estiver ao meu alcance, dentro das Leis do meu País.
Brasília-DF, 19 de junho de 2012. Assinado: Pastor Marco Feliciano – Deputado Federal/PSC-SP  
NOTA: Estejamos orando para que o intuito do pastor Marco Feliciano se realize e Deus toque no coração do Presidente do Irã e liberte o pastor Yousef Nadarkhani. Amém…
post inforgospel.com.br - com informação site do Pr. Marco Feliciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.