quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ansiedade pelos lançamentos da Sony Music


A Sony Music é, atualmente, a gravadora com o maior número de cantores pentecostais em seu casting. E especialmente nesse momento tem nas mãos dois dos principais discos do gênero - os lançamentos de Elaine de Jesus e de Shirley Carvalhaes.
A ansiedade em volta dos dois é entendida facilmente. Se fala no CD 'Escolhidos' desde o final de 2011. A propaganda em torno desse CD é grande e por esse motivo espera-se que o CD seja um marco na carreira de Elaine de Jesus. A divulgação do single foi adiada para o final do mês e até um vídeo clipe sob a direção de Bruno Fioravanti está cogitado. Esperamos realmente que o CD venha com tudo!
E o outro lançamento é dela que tem mais de 3 décadas de ministério. Shirley Carvalhaes é referência em música gospel e agora prepara o seu primeiro lançamento pela Sony Music. As informações repassadas são de que o disco está pronto só aguardando o OK da gravadora para ser lançado. E por se tratar de um nome forte o trabalho de divulgação, espera-se, que seja do mesmo nível.
Um clipe também foi gravado e agora é aguardar para ter em mãos esses novos trabalhos musicais que prometem fazer sucesso - e é realmente o que desejamos. 

Fonte Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.