segunda-feira, 18 de junho de 2012

Jogador Evangélico Cicinho diz que está nas Mãos de Deus seu futuro – Jogar ou evangelizar


O jogador Cicinho evangélico disse em entrevista que não vai renovar contrato com atual time o Roma, revelou que por causa do consumo de álcool desrespeitou o São Paulo FC e agora aos 31 anos não sabe se continua a jogar ou segue o caminho de evangelização – Deus é quem vai decidir.-Confira…
O contrato do lateral, que está de férias no Brasil, com o clube italiano termina no próximo dia 30 e o jogador já decidiu que nãovoltará para o time italiano. Em entrevista para o Esporte Fantástico, Cicinho falou sobre o drama vivido por problema com álcool e revelou que talvez pare com sua carreira no futebol para seguir caminho na evangelização.
Cicinho diz que toda noite dobra o joelho para orar e pedido a Deus que dê uma luz e revele a ele o que fazer – esta nas mãos de Deus, estou preparado para aquilo que Ele achar melhor para minha vida.
Entre fevereiro e junho de 2010, o atleta voltou a vestir a camisa do São Paulo, clube onde brilhou antes de ir para o Real Madrid.
“Nos seis meses em que voltei para o São Paulo, naquele empréstimo da Roma, eu nem pensava em jogar futebol, eu queria mais era largar mesmo. Não sei se ficou uma dívida [com o time], mas sim, faltei como respeito com o São Paulo”, declarou.
Segundo o lateral da Roma, o fato de ser jogador de futebol o ajudou a não usar drogas. “[Ainda bem] que tem exame antidoping, porque se fosse pelo mundo, com certeza, eu teria ido por esse lado, o álcool te leva a fazer coisas que você nem imagina.”
O atleta disse que ele não tinha um limite para parar de beber, mas que já conseguiu vencer essa luta contra o álcool.
“Eu procurava um limite, que era sentar e tomar uma cervejinha. Mas não tinha um limite. Aí vão duas, três caixas de cerveja, mas isso sozinho. Era uma coisa que me incomodava”, afirmou.
Cicinho não renovou o contrato com a Roma e deixará a equipe no próximo dia 30. Ele contou que não sabe se continuará a jogar futebol e não descartou a possibilidade de virar pastor.
“Não sei se a vontade de Deus é que eu continue jogando, meu empresário está trazendo algumas propostas para mim, e não sei se a vontade dele é que eu siga o caminho da evangelização.”
Confira matéria com o jogador Cicinho feita pelo repórter Alex Mendes/Esporte Fantástico e comente…
post inforgospel.com.br - com informação R7/Esporte Fantástico – via folha/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.