sábado, 30 de junho de 2012

Pastor afirma que o sexo foi “feito por Deus” e que a falta dele leva casamentos cristãos à crise. Confira

Pastor afirma que o sexo foi “feito por Deus” e que a falta dele leva casamentos cristãos à crise. Confira
O relacionamento matrimonial de cristãos deve ser construído a partir de princípios bíblicos, inclusive no aspecto sexual, segundo o pastor Paulo Junior.
Sobre o assunto, o pastor presbiteriano afirma que o sexo, ou melhor, a falta dele é motivo de fracassos em casamentos, e fazendo referência à passagem de I Coríntios, afirma que a Bíblia tem posições claras a respeito: “Nós precisamos aprender isso, as relações sexuais, dentro do contexto do matrimônio, são mandamentos”.
O pastor ressalta a importância do sexo, segundo ele “feito por Deus”, e incentiva a prática, que ele adjetiva como “prazerosa, gostosa”.
De acordo com o The Christian Post, o pastor diz que em relação a possíveis traumas na área, em relacionamentos anteriores, Paulo Junior afirma que essas sequelas devem ser tratadas, para que o casal viva a plenitude do matrimônio.
Junior critica ainda homens que tratam as esposas como objetos de prazer sexual, tratando-as com estupidez, e lembra que segundo a Bíblia, o corpo de um pertence ao outro, e que por isso, ambos devem proporcionar prazer ao cônjuge, utilizando da liberdade que o casamento proporciona para a prática do sexo. O pastor presbiteriano, porém, afirma que o sexo anal é uma prática com origem na pornografia, e que portanto, deve ser evitado.
Utilizar o sexo como moeda de troca, mesmo no casamento, é errado e pode trazer consequências sérias: “Você não pode usar o sexo como jogo de interesse, você não pode manipular relação através do sexo”, afirma Paulo Junior, frisando que se um se fecha para o sexo por “não conseguir um ‘sim’ por algo”, essa postura pode empurrar o outro para o adultério: “Muito do adultério são frutos dos casais não terem vida sexual ativa, dos cônjuges não serem satisfeitos por seus parceiros”, alerta o pastor.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.