quinta-feira, 28 de junho de 2012

Igreja Evangélica quer enviar 100 mil evangelistas para alcançar 2,5 milhões no Brasil


Esta sendo organizado por igreja evangélica com apoio de uma organização evangelística um projeto de evangelização de impacto, com o objetivo final de alcançar mais de 2 milhões de pessoas para Jesus. –Confira e assista vídeo/ensino de abordagem evangelistica…
A organização evangelística, a Junta de Missões Nacionais (JMN) da igreja Batista Brasileira planeja a sua mega ação evangelística com 100 mil voluntários para evangelizar 2,5 milhões de pessoas, a partir do dia 30 de junho.
Os voluntários dividos em 500 bases operacionais, formando, em média, 6.250 equipes com 16 participantes, a organização informa segundo vídeo promocional da JMN. Serão 50 mil duplas que terão como meta evangelizar 5 pessoas por dia.
“Imagina uma imensa propagação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo por todos os estados de nosso país. Imagine uma concentração de 100 mil pessoas levando mensagem de transformação e graça por todas as partes de nossa pátria,” dizem os representantes do projeto pelo vídeo.
Os participantes estão no momento recebendo treinamento e capacitação para entrar no campo de atuação. Eles estão aprendendo técnicas de evangelização arrojadas que os permitirão fazer melhor visitação de casa em casa, abordagens nas ruas, trabalho com crianças e ação social.
A ação terá continuade com as igrejas e congregações locais de cada cidade e bairro alcançado, para firmar na fé os novos convertidos, através do discipulado. Haverá também a capacitação de líderes para o fortalecimento e desenvolvimento das igrejas e a plantação de novas igrejas multiplicadoras.
“Participar desse grande desafio é, acima de tudo, demonstrar o seu amor a Deus, possuir uma vida cheia do Espírito Santo, ter uma autêntica paixão pelos perdidos e forte compromisso com a expansão do Reino”, diz a JMM em sua página.
O número de pessoas evangelizadas deverão impactar a nação, segundo preveem os organizadores. “A Bíblia diz que uma alma vale mais do que o mundo todo e que há festa no céu quando o pecador se converte.”
O projeto durará duas semanas com previsão de término no dia 15 de julho.
Para maiores informações entre na página do projeto: www.sejaluz.com
Assista vídeo/ensino de abordagem evangelística produzido pela JMN e comente…
post inforgospel.com.br – com informação Seja Luz – via Christian post – por:  Amanda Gigliotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.