sábado, 12 de maio de 2012

Pastor afirma que chip aprovado por Obama não é o sinal da Besta – Confira


Com a informação que Barack Obama aprovou a implantação de biochips do tamanho de um grão de arroz, muitos estão espalhando que é a marca da “besta” citada no Livro de Apocalipse. Pastor diz: “Em que isso nos afetaria?”-Confira artigo do pastor… 
Por:  Pastor Ciro Sanches Zibordi
Obama ‘aprovou’ a implantação de biochips. E daí?
Alguns sites (sensacionalistas, em sua maioria) estão divulgando que Barack Obama aprovou a implantação de biochips nos EUA como parte da reforma para a saúde em 2013. Tudo indica que essa notícia não passa de mais um factoide, produzido pelos conspiracionistas de plantão. Mas, e se ela fosse verdadeira? Em que isso nos afetaria?
Não é de hoje que a possibilidade de implantação de um chip no corpo humano assusta os incautos. E alguns pregadores, aproveitando-se disso, citam Apocalipse 13.14-16 para afirmar que tal microchip de 7 mm de comprimento e 0,75 mm de largura (tamanho de um grão de arroz) seria o sinal da Besta…
Segundo alguns especialistas que consultei, os tais biochips não seriam implantados na mão ou na testa (como alguns pensam), e sim na parte carnuda do braço, a fim de não interferirem na articulação e na função muscular. E a sua extração seria feita facilmente através de um procedimento cirúrgico simples.
Se alguém se acidenta e precisa de cuidados médicos emergenciais, não há muito tempo para a realização de exames pré-cirúrgicos. Nesse caso, se o paciente tiver um chip sob a pele contendo todo o seu histórico, isso ajudará, e muito, os médicos a adotarem a conduta correta.
Quanto ao sinal da Besta, não precisamos nos preocupar com isso. Por quê? Porque a Igreja não o receberá em hipótese alguma! Esse sinal não é um chip. Trata-se, na verdade, de uma marca para aqueles que, não tendo sido arrebatados pelo Senhor Jesus, escolherão, conscientemente, adorar a Besta (Anticristo). Eles serão convencidos pela segunda Besta, o Falso Profeta, de que o Anticristo é o “salvador do mundo”.
Segue-se que o sinal do Anticristo é uma marca, não revelada nas Escrituras, que separará os seguidores da Besta como adoradores conscientes desse preposto de Satanás. Graças a Deus, os salvos já estão marcados pelo sangue do Cordeiro e serão arrebatados antes da manifestação do Homem do pecado! Por que, então, precisamos nos preocupar com o sinal da Besta?
post inforgospel.com.br – com informação Ciro Sanches Zibordi | Colunista Convidado doThe Christian Post

10 comentários:

  1. descordo completamente. claro que o chip ninguém vai conseguir provar que é o numero da besta, mas com uns estudo das escrituras ele se encaixa perfeitamente. sobre o arrebatamento da igreja, este pastor tem pouco conhecimento,a bíblia não fala que toda a igreja em cristo, será arrebatada.tem os da tribulação, tem os do arrebatamento, e estudando bem as escrituras, o numero vai vir para benefícios e não malefícios. mas detalhes http://prjoseiadrn.blogspot.com/
    ou http://ministerioiadrn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o senhor pastor... Se todos nos soubéssemos q esse chip é da besta ninguém colocaria... A Bíblia diz que Satanás é perfeito em sabedoria e pra enganar o povo é a coisa mais fácil pra ele... Pessoal vamos meditar mais na palavra de Deus ja q nao podemos mudar oq ta pra acontecer

    ResponderExcluir
  3. O homem,sempre procura algo para se justifica, uma desculpa para se igualar com as coisas deste mundo; não tem como ter dúvida a palavra de Deus e bem clara um chip, verifique o tempo que foi escrito e verá que essa palavra era desconhecida para muitos, hoje é bem mas fácil identificá, em tão meu querido vc precisar pedir mas sabedoria de Deus para esta colocando o povo a dúvida do que está escrito na bíblia.

    ResponderExcluir
  4. Isto vai para o último que comentou:

    Em primeiro lugar, vá aprender a escrever, meu caro. Em segundo lugar, sua capacidade de interpretação é tão boa quanto sua escrita.
    São pessoas como você que se deixam enganar por sensacionalistas de plantão.
    Se o tal chip fosse a "suposta" marca da besta, não seria possível retirá-lo, e ele também seria emplantado por uma instituição mundial, não pelos Estados Unidos, a nível local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bíblia diz que o sinal da besta será colocado na mão direita ou na testa.e que não poderão vender nem comprar se não aquele que tiver o sinal.se eu tiver opção para colocar o chip na mão esquerda.aí eu digo que não é o sinal que a bbíblia fala.

      Excluir
  5. Me desculpe não sei colocar palavras d acoardo a escrita correta. bom... nois não sabemos. O tempo e d Deus. Pastor não é hora d debate mais sim d oração. Se estivermos no tempo d Deus. Então perguntaria em q tempo realmente estamos. Se for o tempo do apocalipse estamos no fim. Os sábios entenderia. Diz o livro d Daniel. Sr Malásia o senhor acha q Deus te avisaria. Vamos converter. Estamos próximo seremos todos provados. De q lá do vc ficaria. Eu não sei q o senhor Jesus nos ajude.

    ResponderExcluir
  6. Se isso for verdade vai ser igual dia de votar vai ser colocado em todas pessoas no mesmo dia e o cadastro na hora na mesa ao lado tudo muito rápido

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.