terça-feira, 8 de maio de 2012

Milagre-Homem tem faca cravada no olho e sobrevive no Ceará – Assista


Um homem que teve uma faca cravada no olho direito conseguiu chegar ao hospital andando. Segundo o próprio Iranildo dos Santos relatou a reportagem que, tão logo colocou Deus a prova apareceu alguém para ajuda-lo.-Assista no final do post…
Metade da lâmina ficou enterrada na cabeça da vitima um rapaz chamado Iranildo, que foi operado e sobreviveu. O caso ocorreu em Caririaçu, a 500 km de Fortaleza (CE) e segundo a equipe médica através do Dr. Marcos Moreira o caso é raro, mas o paciente teve uma recuperação surpreendente, em menos de 12 horas Iranildo já estava totalmente recuperado sem nenhuma sequela neurológica, e poderá ter uma vida normal no âmbito clínico.
NOTA:Cremos que o Senhor no momento de desespero do Iranildo atendeu o seu apelo. Muitos acharão que foi sorte do Iranildo ou
"Deus se o Senhor existe não me deixe morrer, me salve"
até mesmo vão dizer que não era a hora do rapaz. Mas no âmbito espiritual vemos o agir de Deus, pois Ele mesmo diz em sua Palavra: “Clama a mim e responder te-ei…”, mesmo que não tenha um relacionamento mais próximo de Deus e nem conhecimento da sua Palavra, mas ao menos O conhece de ouvir falar, Ele se manifesta mostrar a sua Onipotência e operar o milagre, e aquele que recebe  o milagre seja abençoado e venha testemunhar, como fez o jovem Iranildo na matéria e toda as vezes que perguntarem para ele o que aconteceu com o seu olho, ele venha dizer que foi Deus quem o livrou da morte, pois Deus é Deus que livra os que O clama na hora da aflição. -Assim cremos…
Motivo de oração: Quem puder e sentir de orar pelo Iranildo, faça agora ao ler este post, pedindo a Deus em Nome de Jesus que ele(Iralnildo) comece a caminhar como o Senhor e Salvador Jesus verdadeiramente. Amém…
Confira matéria produzida pelo R7.com/Jornal da Record e comente…
post inforgospel.com.br- com informação Jornal da Record-07/05/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.