domingo, 13 de novembro de 2011

As cantoras Pentecostais que marcaram o Brasil - Cecilia de Souza


Como é difícil retratar os momentos que a música gospel pentecostal deixou para nós. Depois de Tantos anos os ritmos mudaram, cantoras novas surgiram e a mocidade de hoje nem sabe quem eram os grandes nomes desse estilo antigamente.

Hoje vamos falar um pouco de Cecília Souza, cantora responsável por marcas as igrejas Assembleias de Deus com seus louvores, na época em que era realmente difícil ser crente!

Alguns de seus sucessos, que você não se lembre ou, como dissemos, nem sabe foram "Cantando eu vou", "Desapareceu um povo", "Só entra lavado" e o emocionante "Não se pode matar um crente".
Para se deter uma idéia a canção "Só entra lavado" dá uma bela "pancada" na cabeça de muitos crentes atuais de hoje, onde diz: Não entra o crente com a televisão, não entra a irmã que tira a sombrancelha, desobedientes lá não tem lugar, não entra a mentira, não entra ladrão, não entra murmuração, não entra ninguém que vai ao cinema, não entra idólatras e nem feiticeiros, e por aí vai. Naqueles tempos essa canção era realmente para o povo que queria ir para o céu, nos dias de hoje creio que muitas igrejas não dariam a mínima para está letra, confira:


Desapareceu um povo


The Most Gospel companyTodos os direitos Reservados - GC Edições - SMK Companygospelchannel@globomail.com

5 comentários:

  1. Os hinos da irmã e cantora Cecilia de Sousa sao inesquecíveis.

    ResponderExcluir
  2. Canta muito Cecília de Souza e eu desde minha mocidade gosto dos.louvores dela...agora Deus tá me abencoando com uma gravação de um CD queria muito poder colocar um desses louvores tão marcante no meu CD... Mas não consigo o telefone pra pedir autorização...
    Meu email.: carlossilva19792010@hotmail.com
    Caso alguém tenha o contato dela..preciso urgente

    ResponderExcluir
  3. 0151149714314 eis aí o contato meu irmão Cecília de Souza...

    ResponderExcluir
  4. Por onde anda a cantora Cecília de Souza? marcou minha infância...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.