quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Programas da Universal na TV Record durante a madrugada são alvo de trotes. Assista

Programas da Universal na TV Record durante a madrugada são alvo de trotes. Assista
Os programas da Igreja Universal do Reino de Deus que são transmitidos pela TV Record, na madrugada, tem sido alvo constante de trotes. No Youtube, existem diversos vídeos mostrando as situações que os Bispos da IURD foram alvo das brincadeiras, que são consideradas de mau gosto por muitos fiéis.
Em um deles, a dupla que passou o trote filmou toda a ação e postou na internet, mostrando toda a conversa com o apresentador. O jovem que está ao telefone fala coisas desconexas, frases soltas sem sentido. Nisso, o apresentador afirma que o fato de o jovem não conseguir explicar sua situação é porque seus problemas são espirituais e o convida para se encontrarem, afim de orarem a respeito, porém o rapaz passa a fingir que está possuído.
Em um outro trote semelhante, um rapaz finge ser usuário de crack e afirma ter perdido a família. O apresentador pergunta se o rapaz está disposto a contar com a ajuda da IURD, porque foi Deus que o direcionou ao programa. Em um diálogo curioso, o apresentador pergunta se o rapaz mora na rua, e ele responde: “eu moro na calçada, porque na rua é perigoso”, e completa o trote falando um palavrão.
Existe ainda um vídeo com grande número de visualizações que traz o áudio de um trote, onde dois jovens fingem que um deles está possuído por um espírito. Nele, a pessoa que ora ao telefone chama o “espírito” de pai da mentira, e o jovem que está fingindo responde: “Meu nome é Pinóquio”. Apesar de a imagem mostrada no vídeo ser o logotipo da Universal, o trote foi feito com um membro de uma Igreja Assembleia de Deus.
Assista aos vídeos dos trotes:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.