Na Igreja Batista da Lagoinha o pastor Márcio Valadão durante culto resolveu responder ao bispo Edir Macedo sobre a polêmica reportagem do Domingo Espetacular da Rede Record.A matéria do noticiário questionava o “cair no Espírito” e outras manifestações pentecostais.
Em outra ocasião, Ana Paula Valadão já havia sido chamada de endemoniada por bispos da IURD. A resposta do pastor Valadão foi
dada durante um culto que aconteceu na sede da Lagoinha em Belo Horizonte, Minas Gerais.
dada durante um culto que aconteceu na sede da Lagoinha em Belo Horizonte, Minas Gerais.“Aquele que pecar contra o Espírito Santo é atribuir os feitos de Deus, de Jesus, como se fossem de satanás”, disse o pastor pregando a respeito da palavra de Marcos 3:13-30.
“O importante é o que Deus diz a seu respeito”, disse ele. O pai de Ana Paula Valadão afirmou que a opinião dos “assassinos” não é importante, o pastor se refere ao fato de Edir Macedo incentivar e apoiar o aborto.
“Quem pode falar é quem tem autoridade, agora assassinos falarem? (…) Quem levanta a bandeira do aborto vai carregar nas mãos o sangue dessas crianças”, continua o líder da Igreja Batista da Lagoinha.
Citando textos bíblicos onde as pessoas caíram com a presença de Deus ele diz: “Eu não sei quantas vezes caí, mas quero cair mais, não há nada de demônio na minha vida”.
A reportagem da Record mostrou a opinião que a Igreja Universal do Reino de Deus tem a respeito do “cair no Espírito”, para eles essa prática comum em igrejas pentecostais é antibíblica e é ocasionada por demônios.
Confira a resposta, onde o pastor em qualquer momento cita o nome ou até mesmo se referiu a emissora, mas deixou o entender em tudo que falou foi uma resposta a reportagem sobre o “cair no Espírito” e as acusações feitas por Edir Macedo. ASSISTA E COMENTE…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.