terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tonzão líder da Banda “Os Hawaianos” se converte e larga o funk . Confira…


Tonzão, líder do grupo funk de muito sucesso “Os Hawaianos”, começou afrequentar os cultos da ADUD – Pr. Marcos Pereira desde Janeiro/11, tomou decisão de se converter após ver testemunhos e após ter tido momentos com Deus.
A sede da Igreja Assembleia de Deus do Últimos Dias, em São João de Meriti, recebeu um público diferente na tarde de ontem. Quatro meninas chorosas fizeram plantão na entrada até serem recebidas por Tonzão, líder dos Hawaianos, que, desde o último sábado, largou o grupo e saiu de casa para se converter ao rebanho do pastor Marcos Pereira.
— Eu não quero mais fazer show. Se Deus permitir, e os outros integrantes (do grupo) quiserem, vou lá para dar satisfação ao público, mas de terno e gravata — conta ele, que está morando na igreja para fazer uma espécie de tratamento.
Desde janeiro, Tonzão vem frequentando as reuniões da Assembleia. Mas uma série de acontecimentos nos dois últimos meses o levaram a se converter.
- Confira vídeo com a presença do cantor em 03/01/11 na sede da ADUD/RJ – sendo apresentado pela Pr. e cantor Waguinho:

— Sempre me emocionava nos cultos. Vi moleques criados comigo na Cidade de Deus que matavam, roubavam, cheiravam e se prostituíam transformados. Gente que se você dissesse um ‘ai’ era capaz de matar estava vestida de terno e gravata no sol, servindo quentinha aos cracudos (usuários de crack) — conta ele, que ficou ainda mais impressionado ao participar de uma cerimônia religiosa no Monte Vida Renovada: — É um lugar sagrado na mata, onde a gente sobe para receber o Espírito Santo. Eu, de joelhos no chão, no escuro, vi a sarça acesa, a árvore ficou toda iluminada quando o pessoal começou a orar.
Na ocasião, Tonzão, ou melhor, Everton Luiz da Silva Chagas, de 24 anos, diz que teve a revelação de que deixaria o grupo:
— Um amigo me disse isso, mas relutei. Ganhava muito dinheiro, tinha mulheres aos meus pés. Mas esse pensamento vinha todo dia.
NOTA: Esperamos no Senhor que este testemunho venha se perpetuar pela vida toda do Everton Luiz da Silva Chagas e oremos ao Senhor para que não aconteça como o testemunho do cantor MC Marcinho e depois de um tempo desmentiu.-Confira as matérias do MC – CLIQUE AQUI
post inforgospel.com.br – com informação e complemento da matéria no  Extra/Globo.com– por Sara Paixão

2 comentários:

  1. Maravilha ,, é a unica palavra que vem ao meu coração ao ver estas imagens e ler este artigo que Deus continue abençoando!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...