sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cantor sertanejo Marrone afirma que seu acidente “foi um aviso de Deus para eu parar”

Cantor sertanejo Marrone afirma que seu acidente “foi um aviso de Deus para eu parar”
O cantor de música sertaneja Marrone, da dupla Bruno e Marrone, afirmou em entrevista que o acidente que ele sofreu ao pilotar seu helicóptero foi providencial: “O acidente foi um aviso de Deus para eu parar”.
Marrone, que já retomou a carreira e está em tratamento médico devido ao acidente, complementou afirmando que certas atitudes trazem consequências desagradáveis. “A vida é assim, Deus me deu uma freada para colocar nossa cabeça no lugar. Às vezes, a gente está pecando e fazendo coisa errada, então Deus deu uma freada aqui. Só Deus sabe o que faz”, avalia o sertanejo.
O tratamento a que o cantor se submete aborda o lado físico e psicológico. Na ocasião do acidente, o piloto e amigo pessoal do cantor, Almir Carlos Bezerra, teve o pé decepado na queda do helicóptero. “Tive fobia. Estou tomando remédio, continuo cantando e com o tratamento, focando nos dois. Conversei com o médico, psiquiatra, psicólogo e estou 90%. Já fui liberado para fazer shows. Não estou com medo de pegar avião… Já peguei de novo e foi bem tranquilo. Minha família me apoiou muito, e 90% das pessoas entenderam o meu problema”, relatou o cantor Marrone.
Seu parceiro de dupla, Bruno, à época do acidente ficou muito abalado. Segundo a revista Quem, Bruno afirmou que esse ano foi bastante conturbado: “Em 2011 aconteceu muita coisa: o acidente, ele se afastou, voltou, está tudo normal agora. Temos que agradecer muitas vezes”.
Marrone relatou que a volta aos palcos tem feito bem a ele: “Senti falta dos palcos e voltar foi fantástico, estou me sentindo bem. Quando a gente nasce para fazer algo e se afasta, sente falta”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.